Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 546

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está o arquivo de dados. Se você estiver interessado em identificar padrões, talvez a NS possa ajudar, não os entendo.

É suficiente para pelo menos identificar - o próximo valor x é maior em valor absoluto do que o anterior.


p.s. o último valor no tempo em minha cabeça.

yep ....

piss

e você logo aprenderá que tem que ser capaz de engolir a baba

 

@Anatolii Zainchkovskii você deve pelo menos deixar um comentário, porque não está claro se tudo está desbotando ou não, mas só tem que ser

é como eles dizem: uma vez é um acidente, duas vezes é uma coincidência, e três vezes é um padrão

portanto não há razão para pensar que tudo é consistente, mas é interessante o que aconteceu lá novamente

não confiar em uma história sobre uma queda de energia

 
Renat Akhtyamov:

yeah....

piss

e logo você vai perceber que você tem que ser capaz de engolir a baba


ahaaah ;) já faz muito tempo que eu não tenho ilusões e rolou meu lábio...

 

pessoas estranhas. Por que você precisa de um gráfico de altíssimo nível?

Comece pequeno: um mini-Grial é um equilíbrio honesto que não cai :-) sem se enganar, sem nenhum truque com MM e riscos.

Mesmo este tipo de coisa custa muito dinheiro e não funciona sem um informante de confiança.

 
Maxim Kuznetsov:

pessoas estranhas. Por que você precisa de um gráfico de altíssimo nível?

Comece pequeno: um mini-Grial é um equilíbrio honesto que não rola :-) sem se enganar, sem nenhum truque com MM e riscos.

Mesmo este tipo de coisa custa muito dinheiro e não funciona sem um sólido limite de mercado.

Você esquece que está em um ramo da dablokos - e este é um clube de sonhadores e humoristas :)))))

Eles imaginam trilhões de trilhões rápidos e soltos aqui desde o início.

inventar métodos comerciais mágicos sem utilizar análise.

eles estão testando os grãos em excel e pedindo dinheiro para as capturas de tela

fechar de repente os monitores por razões desconhecidas

gabar-se e blasfemar um ao outro

e vender o graal com um pagamento adiantado

mas continuam a existir em uma pensão miserável em uma cidade pequena, como o iniciante do tópico, hehe :))))

ou famintos durante quatro semanas para descobrir como fechar suas dívidas :))))

-------------------------------------------

P.S. apenas para lembrar que até agora não houve um profeta que tenha conseguido evitar ξαφνική διάρροια

 

Irmãos! Não desista! Desenhe mais alguns círculos ou flechas no gráfico de graça, talvez funcione, huh?!

Quero tanto dinheiro fácil, que nem se pode imaginar...

 
Alexander_K:

Irmãos! Não desista! Desenhe mais alguns círculos ou flechas no gráfico de graça, talvez funcione, huh?!

Estou tão desesperado por algum dinheiro fácil, que nem se pode imaginar...

Não vai funcionar, não vai funcionar, e não vai funcionar.

Não existe dinheiro fácil, porque o dinheiro é um espelho da causalidade.

Alguns perdem e outros ganham.

É verdade que o Fed aprendeu recentemente como fazer isso... mas estamos longe do Fed).

 
Alexander_K:

Irmãos! Não desista! Desenhe mais alguns círculos ou flechas no gráfico de graça, talvez funcione, huh?!

Estou tão desesperado por uma massa fácil, que nem imagina...

É simples: despertador às 6:00, apenas hora de acordar e tomar uma xícara de café. Um pouco mais de tempo para passar os olhos pelas notícias e mexericos de ontem.
Determinar rapidamente a fase do mercado e a onda, verificar o neurônio, calcular os riscos e planejar o fluxo de capital.

Tenho que me apressar, porque então a volatilidade começa a aumentar e precisamos tomar uma decisão.

Eu deveria ir para a fábrica, tinha que me levantar cedo pela manhã, o posto de controle está me esperando :-)

 
Maxim Kuznetsov:


Vocês são todos a favor do escárnio...

Acabei de rastejar literalmente de volta da fábrica. Não aguento mais, minhas mãos estão tremendo com todo o trabalho duro. Eu quero viver com facilidade.

Estou confiando neste ramo e nos Profetas, os robustos e generosos...

 
Maxim Kuznetsov:

É simples: o despertador está ajustado para 6, mesmo a tempo de acordar e tomar uma xícara de café.

que é um método muito bom para os oneyronautas, a propósito.

eles a chamam de WBTB e o próprio Laberge a endossa

Acordar 1,5 horas mais cedo - café e yum - e dar uma segunda volta

mas é estritamente proibido ir para a fábrica

Razão: