Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 301

 

O resultado do monitoramento será positivo em 101% do tempo.

Mas eles ainda encontrarão algo para reclamar.

Eles dirão que o monitoramento é do corretor, eles concordaram em enganar os otários.

Ou eles vão pensar em outra coisa, e Joker ainda será culpado de alguma coisa e certamente terá que fazê-lo.

Monitorar sua conta real ou então ***.

Uma captura de tela do seu extrato bancário ou então ***.

Isso nunca vai acabar.

Exceto que *** Joker precisa de tudo isso, dado que ele não precisa ou quer nada de ninguém em primeiro lugar? A questão é retórica.

Estou fora.

 
alexx_v:
Fale mais alto, não seja modesto.

Falando em funções, vem imediatamente à mente que uma função normalmente tem parâmetros, por exemplo, até a função de tendência mais simples tem um parâmetro (inclinação, velocidade da tendência), enquanto funções mais complexas (quebradas, curvas) têm mais parâmetros descrevendo a forma da curva, número de pontos de inflexão, número de períodos, grau de curvatura, etc. Em qualquer caso, podemos dizer que funções assimétricas são melhores para aquele processo que é descrito por palavras "movendo-se para área positiva", e se considerarmos este processo graficamente (o que já parece mais cedo Tudo isso é um texto louco, você não deveria tê-lo lido.

 
chegevara555:
...

seedormatrasch , É que o alexx_v apoiou o Joker. Agora ele tem vergonha de si mesmo e tenta se justificar.


Eu também apoio o que o Joker está fazendo. E acho que ele não deve nada a ninguém. E ele não deveria se envolver no monitoramento. Especialmente se você aceita o comércio como um trabalho. No início de maio houve uma forte correção na sintética de tendências. Em uma semana, sua base caiu de 11 mil para três.

Se Joker tivesse começado a monitorar então, ele teria sido mais do que apenas cuspido. É um fio para pessoas que pensam da mesma maneira. E eles insistem na criação de um observatório.

 
alexx_v:

Exceto por que diabos o Joker iria querer algo disso, já que ele não queria ou precisava de nada de ninguém em primeiro lugar?

Eu desisto.


Desvirtuado:

E, também acredito que ele não deve nada a ninguém.


Nossa! A etapa "eu não devo nada a ninguém" já passou! Estamos agora na fase de "monitoramento". Não fale de coisas antigas, é aborrecido para todos. Você também fala da União Soviética e nos diz como vamos construir o comunismo.
Desvirtuado:

E ele não deveria se envolver no monitoramento.


Bem, isso não é para você decidir se deve ou não, ele já concordou, isso é assunto dele.


Desvirtuado:

No início de maio, houve uma forte correção nos sintéticos de tendência. Sua base desmoronou de 11k para três em uma semana.

Se Joker tivesse começado a monitorar então, ele teria sido mais do que apenas cuspido.

No início de maio, ele estava mostrando um relatório do testador e houve um resultado positivo. Você não sabe como ele negocia (ou seja, ele é um casaco de todas as marcas) e você se encaixa nele.



Não vamos discutir, mas esperar pelos resultados do monitor.

 
 
alexx_v:

Quero acreditar que ele vai cair em si e lembrar que ele não deve nada a ninguém, que há coisas muito mais interessantes e importantes a fazer do que jogar contas diante dos porcos - eles não vão gostar, mas vão cuspir alegremente guinchando. Portanto, vale a pena desperdiçar seu tempo e seus nervos. Eu não o faria.

Isso é o que estou dizendo, você não está respirando direito. Mas isso só machuca você. (с)

Isso não é legal, quando um porco chama as pessoas de porcos de emoção. Sim, e como você pode, aqui exat e Paukasa corre, não é kosher ser assim na frente dele.

 

transcendreamer:

Obrigado pela resposta, eu irei testar o recálculo dinâmico.

 

Estou realmente perplexo com alguns dos usuários. Talvez eu não saiba alguma coisa e alguém me explique, mas o registro no meu livrofx, de alguma forma, além disso, sobrecarrega um comerciante? Quando você se registra lá eles o obrigam a pedalar em uma bicicleta de exercício por 3 horas todos os dias, ou talvez o proíbam de comer carne? Na minha opinião, você se registra lá em alguns minutos e depois faz o que costuma fazer todos os dias (se você for um comerciante profissional). Você pode esquecer o site! É engraçado ler sobre o pobre Jokere e seus simpatizantes. Ou será outra tentativa de lamber alguma coisa? Será interessante ver como vocês todos ficarão daqui a pouco, o que estarão escrevendo então? Embora eu pense que algumas pessoas, por causa de sua mente fraca ou credulidade excessiva, são incapazes de entender qualquer coisa e estão condenadas a falhar.

E, sim, atirar contas antes dos porcos não é um truque de otário.

 

Aí está - pelo menos algumas das pessoas certas notaram que os 6 primeiros negócios não precisam ser contados.

alexx_v e outros advogados do Joker - entenda que aqui não há discussão sobre o Joker, mas apenas tentando entender - há algum ponto neste ramo de 4 anos

Ou é tudo P*Z*E* (desculpe pelos erros, eu não fui à escola), é com isso que Joker está tentando nos ajudar (talvez sem se dar conta ele mesmo).

 

OK, senhores ignorantes agressivos.

Embora não haja licitação, sugiro que alguns números sejam delineados.

Bem, por exemplo, em que nível de monitoramento terminará a brincadeira, e em que nível de monitoramento, talvez alguns apenas digam "estava errado, desculpe Joker". E em geral - de alguma forma é necessário designar níveis suficientes, certo?

Escrever algumas figuras não é mais complicado do que começar a monitorar, e depois não é preciso fazer nenhum esforço também - basta observar o gráfico, e isso é tudo.

Exceto quando um monitoramento atinge os números indicados anteriormente. Você terá que fazer um esforço...

Acredito que isto será verdade para todos os participantes da ação.

Razão: