Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 297

 
Qual é o tempo do Joker no relatório?
 
b2v2:

Joker - obrigado! Presente sério para análise, já foi +3,3%.

Acho que já o monitorei para nada - já é demais.
Eu queria pedir ao testador para analisar mais da história do ano passado, porque 2-3 semanas não é suficiente (e eu era tímido demais para perguntar).
E aqui temos monitoramento ao vivo, nenhum comércio está sequer fechado. Eu só tenho que fazer sinais e ganhar dinheiro:)

Myfxbook é visto por pessoas competentes, portanto, o número de pessoas com conhecimento pode aumentar.
Por outro lado, tenho certeza de que mesmo que o texto da EA seja publicado aqui mesmo, isso não ajudará a todos e o mundo não entrará em colapso:)

Se alguém conseguir fumar o sistema do Joker dentro de duas semanas após seu monitoramento, peço que o anuncie aqui no fórum ao mundo em geral! Por quanto tempo mais essa besteira vai durar? Três anos e meio esta epopéia chamadaJokeriade! E quase quatro anos de épico sobre Bablokos! Vamos pôr um fim total a esta questão! Ou o Joker é um verdadeiro "traidun" que possui o chamado Hraal, ou ele é apenas um conas do fórum!

 
seedormatrasch:

Se alguém conseguir fumar o sistema do Joker dentro de duas semanas após seu monitoramento, peço que o anuncie aqui no fórum ao mundo em geral! Por quanto tempo mais essa besteira vai durar? Três anos e meio esta epopéia chamadaJokeriade! E quase quatro anos de épico sobre Bablokos! Vamos pôr um fim total a esta questão! Ou o Joker é um verdadeiro "traidun" que possui o chamado Hraal, ou ele é apenas um conas do fórum!

Decida-se se ele é um respeitável pi...dun)))))) ou um respeitável pi...dun)))))) Você o coloca em uma iconostasia.

Este fio é tão bem-humorado. Alguns estão procurando por um profeta. Outros querem dizer pela fina crosta de shawarma o que há nela. Você tem que pedir-lhe um laço de pelo menos um par no real (que, é claro, ele não vai dar ou vai continuar a zombar de você, rasgando negócios), não esse disparate de pares diferentes que você está procurando nele, não há princípio de abertura de negócios. Assim, você tem um TS rentável, rode-o em muitos pares, o drawdown em cada par será diferente, e agora, reunindo o sintético de tudo isso, o drawdown resultante sobre o sintético será menor, você meio que suaviza o total, o que lhe permite aumentar a lucratividade. Para este fim, há uma pilha de sinais consecutivos para cada par separadamente, mas o sintético capta o sinal de um par ou de outro (vários pares, como você quiser). E como você vai rastrear os sinais, que inicialmente estavam em uma fila em um par para identificar o princípio original de abrir cada sinal separadamente, se você tem uma confusão de sinais de diferentes pares arrancados de uma forma desconhecida?

Não entendo por que o Joker está fazendo este circo. É melhor ficar quieto, ele ainda nem chegou a isso sozinho, ele está zombando dos bem-aventurados. ))))) Mas isso ensina outros como ajudar os inescrupulosos com seus templos))))


 

Você sabe que aqueles que são injustiçados são aqueles que estão feridos, não sabe? Sabedoria popular, não minha idéia. Em vez de nutrir seu ressentimento por três anos, você faria algo a respeito, e poderia conseguir algo. Você respira de forma errada, inspira o bom e expira o ruim. É ruim para sua saúde.

S.I.: Isto se aplica à maioria de vocês aqui - respirem direito.

 
Consegui isso há muito tempo. É uma vergonha para vocês, idiotas, eu mesmo costumava ser um. A deflexão conta, mas não o ajudará. E você também vem fazendo a mesma coisa há 10 anos, mas em vão, portanto seu conselho não tem base de fato, em vez de oferecer aos outros algo a alcançar, você mesmo deveria primeiro alcançar algo neste caso. Portanto, aconselho a inspirar de maneira uniforme, tanto na inspiração quanto na expiração.
 
Aguarde o cock-up - vamos esperar o final dos testes primeiro, oto pode virar tudo de cabeça para baixo.
 
Mais um. O que este teste lhe dirá? Quer seja positivo ou negativo.
 
São apenas os recém-chegados que estão aqui em cima. O resto de nós não precisamos dele por trezentos anos.
 
https://www.youtube.com/watch?v=dvoWke_9iIo
 
pppp:
A deflexão conta, mas não o ajudará. E você, vejo, também vem fazendo a mesma coisa há 10 anos, apenas em vão, portanto seu conselho não tem base de fato, ao invés de oferecer-se para conseguir algo para os outros, você mesmo deveria primeiro conseguir algo neste assunto. Portanto, aconselho a inspirar de maneira uniforme, tanto na inspiração quanto na expiração.

Isso é o que estou dizendo, você não está respirando direito. Mas isso só está lhe machucando.

Razão: