Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 296

 
galaxy07:

"

"

dá um erro

Está funcionando! Chegou o momento da verdade, senhores! Vamos fazer um sweepstake! Quem está apostando 100 dólares no Joker e quem está apostando contra ele?
 
Geograff:

Boa sorte para você também Joker!

E é melhor não purgar o fio, pois a história continua.

Claro que não! Que tipo de mania é essa - limpar os galhos! Em seguida, procurar e buscar essas informações importantes e pistas conceituais.
 
Joker:

P.S.: GerbertX ( e um monte de outros apelidos de troll, sob os quais vive alguém chamado Sergey... ): você tem alguma idéia do quão estúpido você vai se sentir agora?

P.P.S.: - Deixo este fórum com sinceros desejos de sucesso para todos...

Acho que ele não vai se sentir como nada, ele só conseguiu o que queria, por isso estava histérico - funcionou, como você pode ver...
 

O histórico comercial não está confirmado.

Os privilégios comerciais não são confirmados.

 
E o que isso significa?
 

Joker - obrigado! Presente sério para análise, já +3,3%.

Acho que foi errado monitorá-lo - já é demais.
Eu queria pedir mais informações para o último ano no testador de estratégia, porque 2-3 semanas não é suficiente (e eu era tímido demais para pedir).
E aqui temos monitoramento ao vivo, nenhum comércio está sequer fechado. Eu só tenho que fazer sinais e ganhar dinheiro:)

Myfxbook é visto por pessoas competentes, portanto, o número de pessoas com conhecimento pode aumentar.
Por outro lado, tenho certeza de que mesmo que o texto da EA seja publicado aqui mesmo, isso não ajudará a todos e o mundo não entrará em colapso:)

 

Encontrei outro monitoramento para os interessados (não o meu):https://www.mql5.com/ru/signals/194257 .

Agora há algo a ser observado!

 
Geograff:
O que isso significa ?

Isso significa que, após a abertura do monitoramento, você ainda precisa confirmar seu histórico comercial e seus privilégios comerciais.

Clique nos pontos de interrogação ali, leia-o.

Se você precisar mudar o idioma para russo, procure a bandeira britânica na parte inferior do site.

 
b2v2:

Joker - obrigado! Um presente para análise é um presente sério,

BOA-GA-GA.
 
Se o velho judeu diz que há dinheiro lá, então sim, há dinheiro lá. Mas obviamente não onde ele diz que está. E se o velho judeu diz que há dinheiro lá, e realmente há.
Isso significa que ele foi pago/recebido mais por responder a essa pergunta do que há))))
Razão: