Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 120

 
prikolnyjkent:
Você está dizendo que minha afirmação de que EUROBACKS IRÁ Sair DO NÍVEL CORRENTE POR 250 PONTOS tem apenas 50/50 chances de ser verdade...?
Exatamente. Porque você não especificou ONDE. 100% irá, sim. Desse total, 50% irão para cima e 50% para baixo.
 

Bem, "ONDE" irá não importa, se você fizer uma certa abordagem...

Não é...?

 
Antes disso escrevi mais sobre SB, e quanto ao preço, não substitua o conceito, não só é importante que o preço passe os 250 pontos, mas também quando o fizer - em que corredor de tempo de probabilidade.
 
prikolnyjkent:

Para onde vai pode nem importar, se você fizer uma certa abordagem...

Não é...?

Não, não tem. Nem que seja porque o negócio tem "direção".

Tanto quanto sei, ainda não foi encontrada nenhuma combinação de pedidos que permita que você tenha lucro, não importa para onde o preço se desloque.

 
moskitman:

Não, não é. Nem que seja porque o comércio tem "direção".

Tanto quanto sei, ainda não foi encontrada nenhuma combinação de pedidos que lhe permita lucrar, não importa para onde o preço se desloque.

Assim, um movimento de 250 pips de preço por si só, sem levar em conta a direção, contém algum potencial lucrativo.

Um sistema de medidas projetado para manter a direção do comércio na direção do preço deixando o nível vale algum custo.

E agora o ponto principal: DIFERENTE SISTEMAS DE MEDIDAS A MANUTENÇÃO DE UM COMÉRCIO DIRECIONAL LONGE DO NÍVEL ATUAL PRODUZIRÁ DIFERENTES COMPARAÇÕES DE LUCRO/CUSTO.

Pergunta: você tem certeza de que NÃO há UMA abordagem que não produza um mais ou menos sustentado? (menos é tão importante para nós quanto mais, pois permite que você ganhe dinheiro comercializando na direção oposta)

 
Suas mãos estão tremendo?
 
prikolnyjkent:

Assim, um movimento de 250 pips de preço por si só, sem levar em conta a direção, contém algum potencial lucrativo.

Um sistema de medidas projetado para manter a direção do comércio na direção da saída do preço do nível vale algum custo.

E agora - o mais importante: DIFERENTE SISTEMA DE MEDIDAS DE MANTER UM COMÉRCIO NA DIREÇÃO DA SAÍDA DE PREÇOS DO NÍVEL ATUAL PRODUZIRÁ DIFERENTES RESULTADOS DE LUCRO/CUSTO.

Pergunta: você tem certeza de que não existe NENHUMA abordagem que não produza um mais ou menos sustentado? (menos é tão importante para nós quanto mais, pois permite que você ganhe dinheiro comercializando na direção oposta)

Por que não? Existem abordagens sustentáveis. Somente eles produzem leite de cabra. É sustentável, e é leite de cabra. )))
Estes "menos" não são mais fáceis de sair mais tarde do que apenas adivinhar a direção desde o início.

Embora... Tenho em meu "esconderijo" um TS, que a um e o mesmo movimento de preços (move modulo, se me permitem dizer), perde menos do que ganha.

Em outras palavras, ao negociar contra o movimento do preço, o sistema perderámuitas vezes menos do que ganhará ao negociar ao longo do movimento do preço.

 
Prikolnyjkent, eu ainda não entendo, você escreveu que pode implantar essa nuvem a partir do wiki, o que mais você precisa, simular artificialmente aquelas situações que lhe permitem implantar essa nuvem. mas como você a implanta prefere ficar em silêncio, e em vez disso você está falando bobagens, sem dizer nada de substância.
 
moskitman:

Embora... Tenho um TS em meu "bolso traseiro", que ao mesmo movimento de preço (módulo de curso, se me permitem dizer), perde menos do que ganha.

Em outras palavras, ao negociar contra o movimento do preço, o sistema perderá muitas vezes menos do que ganhará ao negociar com o movimento do preço.


Eu acho que é uma ilusão.

Caso contrário, como pode ser explicado?

---

Acho que entendi. Vai perder no apartamento!

 
PapaYozh:


Eu acho que é uma ilusão.

Caso contrário, como você explica que esteja no esconderijo?

---

Acho que entendi. Ela vai aplainar!

Eu nasci recentemente, preciso escrever e testá-lo. O teste terá de ser feito on-line, pois é um desenho animado. Se meu conhecimento de quatro, eu mesmo o estimaria em dois e menos, então cinco a menos um.
Quanto a perder em um apartamento... Sim, todos os sistemas, em princípio, estão divididos em tendência e bounce-flat, vejamos...

Razão: