Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 116

 
Mas de qualquer forma, para beber assim para beber, vou me distrair com uma mentira (é necessário escrever em um ramo de esotéricos, mas haverá proibição, e para nosso caso mais abordagens, quando o processo de acumulação ocorre, mas pela lógica não descrevemos, enquanto estamos dentro dos limites das leis que operam para o macrocosmo, e não tentando descrevê-lo através de leis de microcosmo))))) que continuaremos mais tarde. Aqui sobre referências relativas ao éter se tornaram interessantes.=================== http://www.scorcher.ru/art/mist/tesla/efir.php========================http://n-t.ru/tp/in/efvhtm================= Foi o que me veio à cabeça, é claro, com meus pravans anti-científicos. pensou-se também que os filhos de pais biológicos podem ter uma estrutura de corpo etérico completamente não relacionada, ou seja, os vasos (corpos) são preenchidos com diferentes éteres, de modo que a essência pode ser completamente estranha na sintonia de freqüência do corpo etérico (como as diferentes ondas em que vão a estação de rádio no receptor), embora possa ser sentida no nível de energias mais finas. Não é por nada que a Bíblia diz que todas as pessoas são irmãos, seu corpo etérico pode ocupar a cavidade material de qualquer freqüência adequada, de modo que uma pessoa que morreu ontem e não é parente de você possa ressuscitar em seu filho ou irmão e tornar-se parente de você, Talvez até mesmo o sentido da vida seja acumular em seu corpo material o máximo possível de energia etérica ou éter, talvez no estado etérico não possamos nos concentrar e acumular energia etérica, mas podemos acumulá-la através do corpo material que é preenchido com éter quando vivemos, é possível que algumas confissões o chamem de carma, e o processo de renascimento do corpo é um processo de purificação do carma, ou seja, o processo de acumulação de massa etérica, portanto, o renascimento do corpo e de nosso mundo material não é um paraíso, mas um purgatório, que não é o melhor lugar para se gastar tempo, Mas é apenas o espaço grosseiro de um dos níveis de densidade mais baixos, mas no qual somos obrigados a ser e viver "dignamente" no plano espiritual, pois apenas através da cadeia de renascimento do corpo material pode-se acumular o corpo etérico até uma certa massa (para purificar o carma, por assim dizer) e passar para outro nível, enquanto se permanece lá. Mas dependendo de como a vida vai, a massa inicial incorporada de éter no corpo pode diminuir (então na próxima reencarnação o resto do éter tem que ocupar um corpo material inferior, você se torna uma árvore ou um animal), ou vice versa, para acumular (então há uma chance de tomar um melhor para acumular corpo material de éter na próxima reencarnação), ou para piorar e fortalecer nosso sinal de freqüência. E outra coisa, todas as ciências foram criadas para nosso mundo material, mas não levam em conta a existência de conexões e regularidades em um nível superior, no nível de matéria mais sutil, e éteres. No mundo material tudo tende à velocidade da luz, mas não a excede, a um nível científico superior, existem também leis para o espaço etérico, que estão relacionadas com as leis do mundo material, mas podem não se encaixar nelas. Por exemplo, as leis no espaço etérico podem ser movimentos de flexão do tempo e do espaço. Na verdade, pode explicar o efeito do pensamento sobre o futuro do mundo material, um pensamento curva o tempo e como éter pode ser adsorvido na matéria no futuro e permanecer lá e então vivemos no futuro onde nosso pensamento já foi adsorvido no passado. É possível que no futuro lhe seja dada uma base científica adequada, formando leis, segundo as quais há um processo de movimentação do éter e parâmetros (freqüências ou algo mais) do próprio éter e sua variedade, o que ajudará a tirar conclusões sobre sua influência no mundo material, e conseqüentemente sobre a mudança do mundo material sob a influência do éter - aqui você tem previsão do futuro, o que parece um absurdo enquanto estamos no mundo material, e regularidades no caos e estabelecimento de conexões através de estruturas mais finas, onde no aumento material dessas conexões simplesmente não existem no mundo material. Mas se perdemos massa no corpo etérico, essa massa deve ir para algum lugar, e aparentemente está em estado livre por algum tempo, antes de ser distribuída entre outros corpos materiais. é provável que se os parasitas (ou melhor, são parasitas para nós, mas as mesmas estruturas que simplesmente vivem sob leis diferentes, e que também podem ser apenas alimento para camadas posteriores mais sutis) não estejam entre nosso mundo material, mas entre o espaço etérico, indiretamente eles precisam através da criação de emoções negativas no material pelo qual são sustentadas e às custas das quais existem, absorvendo-a enquanto está em estado livre após a separação, como são as tortas))))) Não vou mostrar um certificado de que não estou louco). Eu só gosto de às vezes refletir sobre teorias alternativas, descrevendo o que é chamado de milagre, através de teorias que não são apoiadas pelo mundo científico simplesmente porque o nível da ciência ainda não chegou a este ponto. Eu entendo que isso vai apontar o dedo, mas ainda é possível às vezes e encontrar 1,2 pessoas que estão interessadas em pensar sobre tais coisas, não apenas sobre onde Putin vai pescar)
 
Singapur:
Não lhe mostrarei um certificado de que não sou louco).

Você realmente não deveria, especialmente hoje em dia, você pode comprar qualquer tipo de certificado. Valera, você é fácil de identificar sob qualquer apelido, mesmo sem um certificado: até mesmo Cingapura, mesmo fingindo ser Honduras.

 
Sr. Reshetov, o senhor parece saber muito sobre teoria teórica, poderia me dizer onde está o problema?
 
Alguém já se perguntou como os pontos múltiplos chegaram a padrões adversos, e por que esses padrões têm essas formas particulares?
 
Singapur:
Alguém já se perguntou como os pontos múltiplos chegaram a padrões adversos, e por que esses padrões têm essas formas particulares?
O tema em questão... :-) merece seu próprio ramo! Analógico.
 
Lamento, porém, não consigo descobrir quem são os multipontos e por que eles são tão promovidos. Eu gostaria de lê-lo, se de fato houver alguma coisa. Plz link para as autoridades.
 
Lastrer:
Sr. Reshetov, o senhor parece saber muito sobre teorias teóricas, poderia me dizer onde está o problema?

Eu não preciso ser conspurcada com mensagens não pessoais. Especialmente porque você está fazendo perguntas em público.

Aqui está uma mensagem particular:

Lastrer:
Se houver motivo para confirmar 0 expectativa de martin, favor indicar o erro na solução de Avals ou, alternativamente, na interpretação do resultado - probabilidade não igual de 3 rabos em fila contra 7 águias em fila.

Suponha que estamos jogando um jogo "inofensivo" de cabeça ou coroa, ou seja, a probabilidade de cabeça ou coroa é de 0,5.

Vamos pegar um problema mais fácil, ou seja, o jogador tem $3 em seu bolso, uma aposta inicial de $1 e uma estratégia de martingale. O jogo continua até que o jogador não tenha mais dinheiro para a próxima aposta do martingale ou até que seus ganhos sejam de $3.

  1. Com probabilidades 3/4 = 48/64 ele marca a primeira vez e ganha $1 - jogo em diante. Com probabilidade 1/4 = 16/64 ele perderá da primeira vez e sua perda será de $3 - o jogo acabou.
  2. Com probabilidade 9/16 = 36/64 ele ganhará de volta e pela segunda vez seus ganhos serão de $2 - o jogo continua. Com probabilidade 3/16 = 12/64 ele perderá pela segunda vez e sua perda será de $2 - o jogo acabou.
  3. Com uma probabilidade de 27/64 ele ganhará de volta e pela terceira vez seus ganhos serão de $3 - o jogo acabou. Com probabilidade 9/64, ele perderá uma terceira vez e sua perda será de 1 dólar - o jogo acabou.

Calcule a expectativa no final do jogo:

MO = 3 * 27 / 64 - 3 * 16 / 64 - 2 * 12 / 64 - 1 * 9 / 64 = (81 - 81) / 64 = 0

Soma das probabilidades levadas em conta: (27 + 16 + 12 + 9) / 64 = 64 / 64 = 1, ou seja, o teorema da probabilidade total de que o teorema seja satisfeito

 

Eu não preciso de uma tarefa mais fácil. Eu mesmo resolvi este problema há muito tempo. Há uma declaração do problema, este problema precisa de uma solução analítica para qualquer parâmetro. Existe uma solução, mas ela não contém nada de errado. O que é isso?

Portanto, dois pontos para você, para uma solução do que é mais conveniente (e como é mais conveniente - alguns números ao invés de fórmulas), e não o que é necessário.

E quanto à parte pessoal? Você está zombando de mim aqui, então eu queria ver se isso se justifica.

 
- Já lhe falei sobre a foto antes, ela não ficou aqui, mas meu amigo a carregou lá. Está no final da página, se você quiser, basta colar aqui se você não quiser. http://forum.alpari.ru/showthread.php?p=2973817.
 
Você me lembrou do makdi de (makdi de (makdi de (makdi de (makdi de (makdi....))), a propósito. Isto só precisa ser aplicado separadamente para os incrementos, e as máscaras não são exatamente as mesmas. Paukas, a propósito, também considerado macdi de macdi e assim por diante, e este ramo foi pelado com tomates no fórum, e dimonstrativamente, portanto, não sei se foi de propósito. Em outras palavras, a profundidade dos dados muda e o número de carrapatos é como um caminho, embora não totalmente exato. ou seja, o número de incrementos por unidade de tempo - ala comprimento do caminho - percorrido pelas ferramentas é diferente. e o caminho não depende da direção.
Razão: