FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 788

 
Sdimm:

e ninguém está rindo )))) que é o cosmonauta que eu não conheço )))) eu mesmo acabei de vir do espaço )))) 3 dias na estrada, a lâmpada é sacudida, mal consigo pensar, é uma piada para 3800 km ))))

Artikul que mais )))) o primeiro Gagarin em nosso fio... ele amaldiçoou a todos com os ouriços do fundo e não há ))))
 
strangerr:


S&M provavelmente))))

E agora, perto da venda anterior, acho que o mesmo destino os espera),


Os tops são pescados )))) a fé em um pullback os mantém em suspense ))))
 
emotraid:

Artikul que mais )))) o primeiro Gagarin em nosso fio... ele amaldiçoou a todos com os ouriços do fundo e ele se foi ))))

)))) Estou procurando por ele, ele deve estar novamente fora de cogumelos ))))
 
Como estão indo as paternas? Elas já foram redesenhadas?
 
solar:
Como estão indo as paternas? Elas já foram redesenhadas?
o kefir normalmente funciona, 400 pints extras se você precisar deles.
 
strangerr:


Eu acho que sim. O engraçado é que nem a MT5 nem nós temos "comerciantes que seguem tendências" )))). Agora que a atual semana natorovka mudou para 1.2564, podemos continuar a correção a partir daqui, é improvável, mas pode ser.

Desculpe, eu estava longe do terminal... colhendo tomates na estufa. e a imagem é que as pessoas estão vendendo e nós comprando...

O retângulo vermelho anuncia a correção para baixo, mas a tendência ainda é para cima. Assim que o retângulo verde aparecer abaixo, isso significa que estamos nos preparando para subir ainda mais.

.
 
alex_r:
o kefir normalmente funciona, 400 pips a mais se você precisar dele

talvez 40 ? amanhã eles colocarão a 6ª placa na estrada e serão 4000 pontos ))))
 

Mensagem de DanteIUAI

A propósito, a venda dura e não vai durar tanto porque é uma rechaçada.

da citação mt5 )))))))

 
SEVER11:
Desculpe, eu estava longe do terminal... colhendo tomates na estufa. e a imagem é que as pessoas estão vendendo e nós comprando...

O retângulo vermelho anuncia uma correção para baixo, mas a tendência principal ainda é para cima. Assim que o verde brilhante aparece no fundo, significa que estamos nos preparando para ir ainda mais para cima.

.

2628-2685 esta semana.
 
solar:
Como estão indo as paternas? Elas já foram redesenhadas?

Vamos lá))) O irmão Ishim ofendeu e eu exagerei (Bem, quantas pessoas podem explicar a mesma coisa, acho que não sei como explicar).