Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 7

 
stranger:
Há a palavra possível na frase, escrita em letras grandes. E diz que a oferta e a demanda têm que ser monitoradas quando o preço chega lá para saber se ele excederá ou não.
Pode mudar a qualquer momento! Portanto, é preciso estar sempre atento a isso. :)
 
mmmoguschiy:
Pode mudar a qualquer momento! Portanto, tem que ser monitorado o tempo todo. :)
Bem, fique de olho nisso, boa sorte.
 
stranger:
Bem, continue rastreando, boa sorte.
Entendo, você só precisa rastrear em zonas, fora das zonas que não precisa rastrear.
 
Useddd:
A questão é quantas vezes isso é POSSÍVEL, e quantas vezes mais/menos que o mesmo é POSSÍVEL em análises alternativas sem volumes (com uma abordagem hábil, é claro)
Como você determina um desequilíbrio entre oferta e demanda sem olhar para os volumes? :-D
 
ratnasambhava:
Vejo que você só precisa monitorar em zonas, fora das zonas que não precisa monitorar.
Você está delirando de novo? ))
 
stranger:
Bem, mantenha-se informado, boa sorte.
Espere, Gandalf, onde você está indo? Como estamos aqui sem você? Respirar vida para o ramo e para os arbustos? :-D

Estamos em grande demanda por comerciantes experientes! ))
 
Useddd:
A questão é quantas vezes é POSSÍVEL acontecer, e quantas vezes mais/menos do que semelhante é POSSÍVEL em análises alternativas sem volumes (com uma abordagem hábil, é claro)

Não, pessoal, eu não posso fazer isso, vocês não entendem o significado do que está escrito)

O preço vai para lá e você tem que olhar para lá. O que não está claro nessa frase).

Zonas de compra 4950-5050, 53-54, meta 5650-5750.

 
Useddd:

e como você obtém esse desequilíbrioútil dos volumes? ))))

PS. Não há nenhuma consequência dos desequilíbrios de oferta e demanda no preço?

A lei da oferta e da procura!

Eles estão no preço, mas é tarde demais.
 
stranger:

Não, pessoal, eu não posso fazer isso, vocês não entendem o significado do que está escrito)

O preço vai para lá e você tem que olhar para lá. O que não está claro nessa frase).

Zonas de compra 4950-5050, 53-54, meta 5650-5750.

Você está falando de zonas sobre-compradas/sobre-vendidas que eu levo?
 
mmmoguschiy:
A lei da oferta e da procura!

Eles estão no preço, mas é tarde demais.

Indo novamente ao mercado para batatas)))))

No mercado, a oferta é de 300 kg de batatas, o preço é de 2 rublos por quilo. Pela manhã, eles compraram 200 kg em uma hora e sobram 100 kg, o que significa que a demanda está lá e que a oferta diminuiu consideravelmente. Isto é, o preço não é primário.

Razão: