FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 779

 
solar:

Não entendo por que eles acham que isso vai cair. As pessoas são tão ingênuas.

A América certamente vai rebobinar :)

 
nexter:

A América certamente vai rebobinar :)


Voltar a correr para a América para baixo, e para a frente. Uma opinião puramente pessoal.
 
solar:

Um passe para a América, e mais além. Uma opinião puramente pessoal.

Sim.
 

Quase forte resistência, última vez (com exceção de 08.23) teste no final de abril.

As chances são altas para uma continuação do movimento para baixo, não 2800 a ser alcançado, imho.

 
solar:

Um passe para a América, e mais além. Uma opinião puramente pessoal.
para o resto da semana))))
 
Libra yen rasa comprada a 125,0 tral 90, o par mais insalubre que eu tenho. de jeito nenhum eu posso vencê-lo ))))
 

Olá!

Obrigado por compartilhar suas idéias.

Alguém aqui disse que estava surgindo um movimento para baixo na liquidação do superfundo de algum tipo. Alguma coisa mudou no cálculo agora?

Obrigado.

 
tuma88:

Olá!

Obrigado por compartilhar suas idéias.

Alguém aqui disse que houve um movimento para baixo na liquidação do superfundo de algum tipo. Alguma coisa mudou no cálculo agora?

Obrigado.

Sua felicidade depende mais do número de sentimentos positivos, o que os psicólogos chamam de "efeito positivo", do que de sua intensidade.
 

a segunda série chamada - os ursos de enxoval

 

É um sistema sem limites )))) Embora a recarga não fosse buzuprechny - valeu a pena ))) As metas superiores ainda não foram estabelecidas ))))

Razão: