FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 467

 
Porra, eu não queria comprar, o diabo tinha me perturbado )))) Mas eu não tentei evitar perdas, ganhei lucro virtual com a compra rápida de usd/chr, então agora pode ir para 1, 22, a tarefa principal é sair de lá a tempo, talvez não hoje, mas quem sabe. Mas se eu não o fizer a tempo, perderei apenas lucros com este par.
 

Boa tarde! É muito provável que haja um recuo, mas não estou desenhando flechas, tudo está muito instável, vou procurar por vendas de um recuo...

 
strangerr:


Você sabe por que isso acontece?))

a resposta é simples (suas palavras), é um volume de negociação em um período de tempo diário. é assim que as coisas são. Espero que o último nível mencionado por você seja o ponto de um novo movimento para cima, mas se não, como dizem nossos analistas, significa para baixo ;0((
 
EURUSD por 1,2281 TP 1,2550 =)
 
SEVER11:
a resposta é simples (suas palavras), é um volume de negociação em um período de tempo diário. algo como isto

Eu sou um drawdown na verdade))))
 
 

(libra) não notou o combatente desaparecido (euras)))

comprou 2288

a ue caiu em volumes extremamente baixos, eu não acredito em tais alegrias, embora qualquer coisa possa acontecer))))

 

No que me diz respeito, ainda há um longo caminho a percorrer...

 
chikist:

No que me diz respeito, ainda há um longo caminho a percorrer...

ou seja, você é muito jovem?)

"à frente" está escrito com um "a"...

e por que eles fizeram esse botão no metatrader?

 
strangerr:

Eu estava falando sobre o sorteio em geral))))
o indicador é lento, não consegue acompanhar o mercado