FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 452

 
Caramba... Eu vou estudar esta coisa do índice amanhã, se estiver bem cuidado, não há necessidade de um graal ))))) tudo se encaixa ))))
 
Vizard:


porque há tantos fatores de influência...o eurobucks (por exemplo) não é um estoque limite...embora também haverá efeitos colaterais na forma de preços de ração...energia, etc... todos os mercados estão correlacionados em um grau ou outro.

No início da minha comercialização a lira italiana foi estupidamente comercializada com base em previsões meteorológicas, se chovesse na Itália no fim de semana, a lira descia porque os europeus não levavam seu dinheiro para as praias italianas. Há muitos fatores e a lei geralmente é muito simples).
 
Nesradamus:
No início do meu comércio, a lira italiana foi estupidamente comercializada de acordo com a previsão do tempo, se chovesse na Itália nos fins de semana a lira cairia porque os europeus não estavam levando seu dinheiro para as praias italianas. Quero dizer, há muitos fatores e a lei geralmente é simples como o inferno)) ))

a mesma coisa...considerando que o preço reflete muito (teoria da corça)...
 

Um livro e um programa para prever a próxima vela.

Arquivos anexados:
groza.zip  1577 kb
 
emotraid:
Amanhã vou começar a estudar a coisa do índice, se você descobrir corretamente, não vai precisar de um grail))))) tudo cai em seu lugar ))))


USDX = 50.14348112*EURUSD^-0.576*USDJPY^0.136*GBPUSD^-0.119*USDCAD^0.091* USDSEK^0.042*USDCHF^0.036

http://www.victoryinvestors.com/indeks-dollara-usdx-i-ego-monitoring

Eu escolhi minha análise do euro há muito tempo... simplificada... para não sobrecarregar meu cérebro... inclui - S&P 500, índice Bx, GBP, EUR, ouro, EUR (todos os cofres)... escolha o seu próprio...

 
Serg51:

Um livro e um programa para prever a próxima vela.


o que diz a previsão lógica fuzzy ? (euro, libra esterlina...se houver)

 
Serg51:
Observe os prazos mais antigos.
As estruturas mais antigas têm suas próprias cosoluções. O que fazer...? Ir mais alto...? E até que limites????
 
Vizard:

também um caso...dado que o preço exibe muito (teoria da coelha)...

Belyaev, SR_Trading system (cálculo da próxima vela)...lame ( imho)...
 
Vizard:


não a pn do que você está falando ? ( link )

o que diz a previsão lógica fuzzy ? (euro, libra esterlina...se houver)

Sobre a lógica eur fusi mostrou um aumento esta semana para 1,26. Mas tenho pouca fé nisso. Ainda não há dados sobre os outros pares - trabalho em andamento.
 
Vizard:

Belyaev, SR_trading system (calculando a próxima vela)... lame ( imho)...
Eu também não entendi nada, escreve sobre nada. Talvez eu simplesmente não entenda...
Razão: