FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 435

 
que nível 2325... não se lembra por que, não consegue passar :)
 
Dois sinais de compra no australiano.
 
strangerr:


degraus foram derrubados
 
strangerr:

fuga de quê?)))

2 mesmo uma descoberta - coloque uma seta, por que você precisa dela? você está observando volumes vivendo em seu mundo imaginário.... (TA esquece)

 
Ishim:
Tenho 1 compra e 2 vendas agora, uma fechadura ainda é de ontem, consertei a fiança. em resumo, 2 fechaduras e uma venda. (Comprarei em breve, alcançará a compra em 2370)

Por que um problema desses?
 
Ishim:

2 mesmo uma descoberta - coloque uma seta, por que você precisa dela? você está observando volumes vivendo em seu mundo imaginário....(TA esquece)

E quem lhe disse isso?

 
strangerr:

Por que é tão complicado?
Eu não sei onde a euewe estará em 2 horas! Se escolheu a direção, está claro com os alvos, e quando estiver na metade do caminho há uma inclinação - agora há um triângulo emergindo no índice - a euew será tanto mais baixa quanto mais alta! Então, por que eu tenho que rolar com as perdas?
 
Ishim:
Não sei onde o EUR estará em 2 horas! Se ele escolheu a direção, está claro com os objetivos, e quando estiver na metade do caminho há uma inclinação - agora há um triângulo emergindo no índice - o EUR será tanto mais baixo quanto mais alto! Então, por que eu tenho que rolar com as perdas?

E só fumar, não? Ou, como diz Wizard, se você vem ao computador, você deve usar o dedo em algum botão?)
 
2300 e abaixo até o próximo divórcio ))))
 
strangerr:

E apenas uma fumaça, não?
Eu apoio isso. Boa música e um cigarro, essa é a tendência:)