FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 382

 
Ishim:
clássico do gênero, podemos discutir a previsão do ano passado. as euras.

porque não, a libra esterlina também é interessante
 
Sdimm:

Por que não, a libra esterlina também é interessante
mudei de idéia para postar m15 (m15 não é postado) sobre a libra esterlina do euro senta o banco central.
 
OlegTs:

É verdade, o mercado é fino, eu comprei a eu na sexta-feira de manhã depois que ela tocou o 2260 e subiu bruscamente (comprando o 2270), depois disso ela desceu por inércia, porque ninguém além da multidão a controlava, e quando outro volume decente apareceu por volta do 2240, eu a comprei novamente.

Mas em geral o mercado está lento, e considerando o fato de que no auge todos os inteligentes praticamente fecharam, o que esperar na próxima semana eu não sei.


Olá a todos:) Oleg, de onde são as informações sobre o volume nesta tabela?
 
Ishim:
mudei de idéia sobre a postagem de m15 (m15 não postagem) na libra euro em que o banco central está sentado.

Muito bem.
 
somby:
Olá a todos:) Oleg, você pode me dizer de onde vêm as informações de volume nesta mesa?
o programahttp://clusterdelta.com/platform. Os dados são da CME.
 
alex_r:
programahttp://clusterdelta.com/platform. Os dados são da CME.
Obrigado pelo companheiro de informação:) Além do tópico. Estou pensando há muito tempo em abrir uma conta MT-5 para ter acesso ao mercado de ações. Usuários do MT-5, por favor, respondam? Há alguma vantagem em comparação com o MT-4?
 
Sdimm:

Oi Igor. Esta merda é comercializada no terminal? É um índice.

Eu tenho o SP500.

Open Market Watch, botão direito Símbolos e cavar lá dentro. Tenho-o aqui mesmo.

Obrigado.

 
nexter:

Se houver uma pausa em 1.2133, o lado positivo é cancelado.

Esta é a variante em que estou pensando

Se no gráfico diário vemos que a quarta onda de correção ascendente terminou (há também uma divergência) e a quinta onda de correção descendente está prestes a começar, a meta mais próxima é FE100 em 1.1746

O movimento ascendente no H4 aparece então como uma correção abc de três ondas

A confirmação desta variante será no caso de uma avaria e fixação abaixo de 1,21

Na tabela horária esta opção também se enquadra na lógica de um declínio de 5 ondas

 
somby:
Obrigado pelo companheiro de informação:) Além do tópico. Estou pensando há muito tempo em abrir uma conta MT-5 para ter acesso ao mercado de ações. Usuários do MT-5, por favor me avisem! Há alguma vantagem em comparação com o MT4?
Ouvi algo sobre o baixo número de usuários no MT5.
 
tuma88:

Eu tenho o SP500.

Visão geral do mercado aberto, botão direito Símbolos e cavar lá dentro. Tenho-o aqui mesmo.

Obrigado.


Encontrei tudo de uma vez, mas para o índice que você tem que abrir uma conta diferente, não é negociado na conta atual, Ishim apenas quis transmitir uma mensagem diferente de que com o SnP 500 haverá mudanças no par EUR/USD.

Obrigado.

Razão: