FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 285

 
artikul:
Sem vergonha? ))) Vinte pips de um homem))))

é um conto de fadas, em um conto de fadas você pode)))) mas honestamente eu já o teria encoberto ou pelo menos teria encoberto.
 
Sdimm:

o conto de fadas é bom hoje, mas 225 eu não acredito... 227 na melhor das hipóteses


pelo menos não me chamaram de pedrado como ontem ))) hilariante...

os alvos são, naturalmente, aproximados e não hoje... vamos ver o que está acontecendo...

 
Vizard:


Pelo menos eles não me chamaram de pedrado como ontem)))) Estou rindo...

As metas são, naturalmente, aproximadas e não hoje... veremos o que está acontecendo...


Wizard, você deve ouvir as crianças de boca aberta, você é um grande contador de histórias -))))
 
Sdimm:

Wizard, você deve ouvir crianças como crianças - com sua boca aberta, você é um grande contador de histórias -))))


eh...é pena que não haja alguns contos de fadas coxo))))

 
Vizard:


Eh... é uma pena que não haja mais contos de fadas esfarrapados ))))


sabendo onde você cai, você saberá o preço, e isso é demais))))
 
emotraid:


Quem comercializa ouro? Estou interessado em uma queda a longo prazo com metas abaixo de 1580-1500 há alguma?

O que você quer, uma queda? Ainda bem que não é uma queda)) Não, é improvável, 1603 teria sorte...
 
Grandes notícias em uma hora, é um bom dia, não como segunda-feira a terça-feira.
 

Para onde Torgus desapareceu? ele era bom em opções e o indikator desbotou tudo o que parecia mostrar bom interesse aberto

 
Vizard:


Eh... é uma pena que não haja alguns contos de fadas coxo ))))


Nada, hoje você contou a história que eu estava esperando por ontem, estou satisfeito))))