FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 200

 
mathijsen:
Agora eles já atingiram o teto três vezes. Não está claro quando o avanço ocorrerá. Tampouco está claro qual será a magnitude da correção.
Não é um teto - de 1.2450 a 1.2410 e amanhã de novo para cima.
 
strangerr:


Não posso acreditar em suas perguntas: "vamos subir hoje?", "para onde vamos esta semana?", "onde caímos?", etc. Você quer respostas a estas perguntas e por quê? Eu não faço perguntas, eu não acho, eu vejo uma entrada, eu entro, eu coloco um fim e é isso)))) Eu entrei ontem no reteste da tendência diária, parei e fumei.


Por que esperar e fumar? Pode ir para o céu alto? Se você me perguntar, deveria ao menos ter alguns objetivos em mente. Qual é o objetivo de sair à bota?

50pp é bom o suficiente.

Obrigado.

 
tuma88:


Por que esperar e fumar? Pode ir para o céu alto? Se você me perguntar, deveria ao menos ter alguns objetivos em mente. Qual é o objetivo de sair à bota?

50pp é bom o suficiente.

Obrigado.


o processo em si é um prazer
 
Ishim:
enquanto você está ganhando dinheiro, tenho escrito às pessoas desde segunda-feira (mas como vejo que não adianta))))).

Não estou brincando, estou trabalhando, hoje trabalhei até as 11h30, agora é o almoço até as 13h00, depois dei a palavra por mais três horas e é o meu dia de folga até segunda-feira.
 
strangerr:

Eu não sou kalymlugi, eu trabalho, então hoje trabalhei até as 11h30, agora é o almoço até as 13h30, depois mais três horas e entreguei o piso, e é o meu dia de folga até segunda-feira.
Mas você consegue aparecer aqui na hora do almoço e dizer que eu não consigo ver nada (sem ler o fio que você diz ser um médium!)
 
tuma88:


Por que esperar e fumar? Pode ir muito alto? Se você me perguntar, deveria ao menos ter alguns objetivos em mente. Qual é o objetivo de sair à bota?

50pp é bom o suficiente.

Obrigado.


Eu sou preguiçoso e não gosto de fazer movimentos desnecessários, especialmente para os inúteis.

Às vezes eu também preciso, e tenho objetivos.

E alces ao invés de 50pts, como?)))

 
strangerr:

Eu não sou paraolímpico, estou trabalhando, então hoje trabalhei até as 11h30, agora é o almoço até as 13h00, depois desisti do piso por mais três horas e terei um dia de folga até segunda-feira.
bom para você)))) e você tem tempo para vender))))
 
rigc:
bem feito)))) e ainda consegue negociar))))

Você não precisa ficar olhando para o monitor o tempo todo para negociar, você tem más idéias e começa a fazer movimentos desnecessários))))
 
Ishim:
Mas você consegue aparecer na hora do almoço e dizer que eu não consigo ver nada (sem ler o fio que você diz ser psíquico!)

Não, eu sim, duas horas e meia de almoço é tempo suficiente para fazer tudo)))))
 
strangerr:

Não, eu estou lendo, duas horas e meia de almoço podem fazer tudo)))))
você tem um almoço como o Kremlin!
Razão: