FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 196

 

Eu encontrei isto, eu desenhei apoio, resistência alguns meses atrás)))) O preço já mergulhou sob o suporte e está batendo com a cabeça contra ele

 
OK, estou indo para construir algo))))
 
strangerr:
OK, estou indo para construir algo))))

Godspeed))))
 
Galina:

Ver EVR FRANK ...

O que se passa com ele...

subiu as escadas em menos de um minuto.

As paradas foram nocauteadas.
 

 
Vizard:


em vez de no céu) empurre 2388 e tami 2320 para perto de
 
Sdimm:

em vez de no céu ) vamos vender 2388 e tami 2320 ao lado dele.
Se os grandes jogadores entrarem - eles não os deixarão, muitos vendedores. Eles o conduzirão acima de 2450, onde as ordens pendentes dos touros e, provavelmente, dos ursos param, e depois o deixarão voltar para recuperar o preço. IMHO
 
maladroit:
Se os grandes jogadores entrarem, eles não os deixarão, há muitos vendedores. Eles o perseguirão acima de 2450, onde as ordens pendentes dos touros e, aparentemente, as paradas dos ursos estão, e então o deixarão ir para a recuperação do preço de volta. IMHO

Por que eles não entraram ontem?
 
Sdimm:

Por que eles não vieram ontem?
Mesmo os navios não vão para o mar na segunda-feira)))
 
Sdimm:

Por que eles não vieram ontem?
Um, eles fizeram, mas não muito. Ontem foi uma situação difícil, especialmente na libra esterlina. As forças eram praticamente as mesmas, era possível rolar somente no caso de o preço estar flutuando como na última quinta-feira. Ontem o preço subiu um pouco no volume, embora os vendedores estivessem novamente em desvantagem. Para a Ásia, o preço se estabilizou um pouco.
Razão: