[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 129

 
Depois, mostre-me um indicador que os profissionais usam. Por favor.
 
Asseguro-lhe que tudo o que é mais interessante, valioso e ideologicamente (sic!) lucrativo já está contido no MT
 
A parada pode ser exibida na tabela se for o caso, como fazer isso na EA.
 
sayfuji писал(а) >>
Garanto-lhes que tudo o que é mais interessante, valioso e no sentido ideológico (sic!) lucrativo já está contido no MT recentemente instalado.

Que monte de porcaria! Se a MT recém-instalada já tem tudo. Por que diabos reinventar a roda? Ha! Você vai em frente e ganha dinheiro.

Porque o graal está mais próximo do que pensamos. E está na MT da poeira estelar. Sinto muito, mas encontrei-o com a ajuda de uma pista.

Só não entendo porque precisamos de todas essas bases de código, etc., etc.

Ah, estou vendo. Eu o vi em algum lugar em um fórum em ....... Portanto, o seguinte texto

9:00 Acorda.

10:00 Café da manhã

11:00 Feat.

Código Base Bem é assim, suba a partir das 11:30, digamos até as 20:00 para ver o que as pessoas estão respirando!

A propósito, esqueci de lhes dizer. Para fechar a façanha às 20h30.

>> Isso é verdade?

 

Programadores, pessoal!!!

Por favor, ajude-me a fazer - para calcular a seguinte fórmula que eu não recebo


duplo X = a - b ;

duplo Y = iMA("X",Prazo,Período_,Turno,Método,PRICE_CLOSE,i);


ExtMapBuffer1[i] = X - Y ;

Preciso calcular a Média para um determinado período X (mas não é um par de moedas - em vez de um par de moedas, há uma variável)


Serei muito grato.


EU MESMO AINDA NÃO CHEGUEI A ISSO!!!!

 
Hometrader >> :

Programadores, pessoal!!!

Por favor, ajude-me a fazer - para calcular a seguinte fórmula que eu não recebo


duplo X = a - b ;

duplo Y = iMA("X",Prazo,Período_,Turno,Método,PRICE_CLOSE,i);


ExtMapBuffer1[i] = X - Y ;

Preciso calcular a Média para um determinado período X (mas não é um par de moedas - em vez de um par de moedas, há uma variável)


Eu ficaria muito grato.


EU AINDA NÃO CHEGUEI A ESTA!!!!



Em vez de "X", substitua o identificador do par de moedas. Ao invés de Período_, substitua o valor de X.


Se isso também falhar, é melhor escolher algo mais para um maior crescimento - algo não relacionado ao comércio.

 
Hometrader >> :

Programadores, pessoal!!!

Por favor, ajude-me a fazer - para calcular a seguinte fórmula que eu não recebo


duplo X = a - b ;

duplo Y = iMA("X",Prazo,Período_,Turno,Método,PRICE_CLOSE,i);


ExtMapBuffer1[i] = X - Y ;

Preciso calcular a Média para um determinado período X (mas não é um par de moedas - em vez de um par de moedas, há uma variável)


Eu ficaria muito grato.


EU MESMO AINDA NÃO CHEGUEI A ESTE PONTO!!!!




Talvez apenas somar todos os valores para o período necessário e depois dividir por seu número? (ou eu não entendo a pergunta)

 
Roger писал(а) >>

Você deve ser um ex-paraquedista - "do céu, no chão, para a batalha". Você deveria ter analisado primeiro como os pedidos de edição de código são tratados. É muito fácil ficar confuso entre parênteses, o que provavelmente foi o que aconteceu.

Portanto, dê uma olhada aqui:

if(Tip==0||Tip===1)
if(Mas_Ord_New[i][8]<=15.00)
continuar;

Esta parte só executará para ordens de trabalho, todo o resto é para todos. Acho que você esqueceu de colocar parênteses aqui.

Também não está claro porque a função int e nada é devolvido, mas é um incômodo.

E por que você movimenta o preço em pedidos pendentes e move paradas e recebimentos?

Obrigado, retirei todas as coisas desnecessárias do código e deixei apenas ordens pendentes. Eu modifico as paradas quando são abertas

 
RomanS писал(а) >>

Eu não me aprofundei muito no assunto, mas acho que há um pedido para mudar o preço para o mesmo, ou seja, preço aberto 1,3400 mudança para preço aberto 1,3400, ou seja, não é um erro, mas várias mudanças de preço para o mesmo corretor podem irritar.... portanto o resultado não é conhecido :)

kirill190982, pense nisso, muito provavelmente a EA está tentando mudar o preço para o já estabelecido e isso não faz sentido, mas também não é um erro, ou seja, a cada novo sinal a EA dá a mesma ordem para mudar o preço (para o mesmo)....

Obrigado, estou testando a EA no testador de estratégia. O que é mais interessante é que no início o pedido não é modificado quando a distância é inferior a 50 e depois quando a distância é superior a 50 é modificado e depois quando a distância é inferior a 50 dá erro

 
kirill190982 >> :

Obrigado, estou testando o EA em testador de estratégia. E o interessante é que quando começo a testar, o pedido não é modificado quando sua distância é inferior a 50 e depois quando é superior a 50 é modificado e depois quando é inferior a 50 começa a mostrar erro.

E o que é um nível de parada permitido para o instrumento que você está testando?

Veja no testador - no lado direito da tela na PROPRIEDADES DO SÍMBOLO

(É necessário considerar, que um nível de parada permitido pode mudar durante o dia)

Razão: