Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 22

 
moskitman:

Bem, se os patos foram tratados mais ou menos rapidamente, aqui está o próximo exercício de treinamento do cérebro

Como identificar num relance o funcionário principal de um escritório que você não conhece? Aqui você está, as pessoas estão sentadas, tipo de trabalho, os monitores estão afastados de você, sobre as mesas de papéis, botões, canetas e outras coisas ... Quem está no comando? Com quem eu falo?


Você tem que dizer olá. Entre e diga: "Boa tarde". Quem quer que responda, é com ele que você começa a se comunicar. Nem sempre é o líder que está no comando. A mentalidade do rebanho pode ser gerada por outra pessoa. Então ele/ela se encontra na liderança e os outros na posição de escravo (psicologicamente). Tenho observado isto repetidamente na prática - tive que caminhar por muitos escritórios em meu tempo.
 
drknn:

Você tem que dizer olá. Entre e diga: "Boa tarde". Quem quer que responda, é com ele que você começa a se comunicar. Nem sempre é o líder que está no comando. A mentalidade do rebanho pode ser gerada por outra pessoa. Então ele/ela se encontra na liderança e os outros na posição de escravo (psicologicamente). Tenho observado isto repetidamente na prática - tive que caminhar por muitos escritórios em meu tempo.
resposta errada
 
moskitman:
resposta errada

A resposta é confirmada pela prática :) Pela prática repetida.
 
moskitman:
resposta errada

Se for uma reunião de negócios, eu sempre sei quem vou ver. Espera-se que eu esteja lá.

Se a reunião for casual, o início da conversa parece algo parecido com isto: "Olá, preciso muito de sua ajuda..." Funciona sempre e sem um disparo errado). Você será servido no seu melhor, não importa o quanto as pessoas pareçam ocupadas.

 
drknn:

A resposta é confirmada pela prática :) Prática repetida.
Vamos lá, e se a resposta para seu bom dia for zero? Bem, há escritórios bastardos que têm visitantes que "interferem no trabalho deles", não é mesmo?
 
DhP:

Se for uma reunião de negócios, eu sempre sei quem vou ver. Espera-se que eu esteja lá.

Se a reunião é casual, o início da conversa é algo parecido com isto: "Olá, preciso muito de sua ajuda..." Funciona sempre sem problemas). Você será servido no seu melhor, não importa o quanto as pessoas pareçam ocupadas.

Também nem sempre é eficaz falar com uma multidão; é preciso falar com uma pessoa específica para que ela não tenha a chance de tocar o raghead, como se não fosse por mim.

 
moskitman:

Bem, se os patos foram tratados mais ou menos rapidamente, aqui está o próximo exercício de treinamento do cérebro

Como identificar num relance o funcionário principal de um escritório que você não conhece? Você entra, as pessoas estão sentadas, trabalhando, os monitores são desviados de você, há papéis, botões, canetas e outras coisas sobre as mesas ... Quem está no comando? Com quem eu falo?


Quem é menos provável que seja aquele que faz um grande show de atividade. Nem mesmo isso, quem clica no mouse é o responsável:).
 
Rorschach:

Quem é o menos animado de todos

Você entra em um escritório. Existem, por exemplo, seis escrivaninhas. Um deles pertence ao cabeça de merda, os demais são subordinados. Todos estão olhando silenciosamente para seus computadores. Não se pode dizer quem está fazendo todo este alvoroço e quem está realmente trabalhando. :)
 
moskitman:
Vamos lá, e se em resposta a seu bom dia sem atenção? Bem, existem escritórios bastardos, que visitantes gostam de "interferir no trabalho"?


Sim, já vi muitos deles. Havia até mesmo uma competição em nossa firma para ver quem poderia trazer o pedaço de papel mais irritante da porta do escritório no final do dia, cortando os distribuidores. Eles trouxeram todos os tipos de coisas. :) Houve até mesmo avisos sobre a entrada de distribuidores através de uma bolha.

Em geral, se as pessoas não responderem à sua saudação, ou se a reação for tardia, você deve observar os olhos da equipe - as pessoas devem olhar para uma pessoa como se estivesse procurando sua aprovação. Bem, digamos que todos eles atiram os olhos em uma direção - em direção ao chefe :)

Ou aquele cuja opinião é a autoridade inquestionável.

 
Rorschach:

Quem faz menos barulho está no comando. Nem mesmo isso, quem clica no mouse é o responsável:).

Quem mais clica no mouse está brincando de fazer bombas.

Está frio.

Razão: