Conta PAMM - página 11

 
sultonov:
Gostaria de oferecer tal serviço aos gerentes de conta e investidores, atribuindo um preço de 1% dos fundos de conta para a primeira previsão e 0,1% para as previsões subseqüentes. O que você acha? Por favor, informe.

Eles podem concordar em pagar algum dinheiro, mas com a condição de que se a previsão não se tornar realidade, você pagará uma indenização por danos morais, excedendo várias vezes o que lhe foi pago).
 
sultonov:

Notavelmente, é possível prever a rentabilidade das contas PAMM em um estágio inicial do desenvolvimento das contas e tomar decisões corretas sobre o investimento nelas. Eu fiz isso usando a conta acima como exemplo e foi isso que me saiu:

Consequentemente, já um mês após o início da conta, seu destino já era quase conhecido. Aqui a linha azul são os dados inseridos e as linhas marrom e amarela são os retornos reais e previstos posteriores, calculados com base nos dados inseridos.


Ivan já fez de tudo :) Há algumas estatísticas muito interessantes no lado esquerdo da página da contahttp://pammin.ru/pamm/210579

Sua idéia não é ruim, mas tem erros. A previsão tem validade apenas para o curto prazo. Quanto mais adiante no futuro, menos provável é que o gráfico siga a linha amarela. É como uma previsão do tempo para um ano à frente.

 
khorosh:
Eles podem estar dispostos a pagar algum dinheiro, mas com a condição de que, se a previsão não se tornar realidade, você pagará indenização por danos morais várias vezes o que lhe foi pago).

Isso também é algo a ser considerado. Acontece que é uma espécie de seguro. Mas é preciso ter certeza de que o gerente não mude sua estratégia.
 
m4a1:


Ivan já fez de tudo :) Há algumas estatísticas muito interessantes no lado esquerdo da página da contahttp://pammin.ru/pamm/210579

Sua idéia não é ruim, mas é imperfeita. A previsão só é credível a curto prazo. Quanto mais adiante no futuro, menos provável é que o gráfico siga a linha amarela. É como uma previsão do tempo para um ano à frente.

Se você desejar, posso fornecer uma previsão para qualquer dia desde o início. Certifique-se de que a previsão seja estável. Deve-se notar que o sistema em questão era bastante estável. Respeito ao autor da estratégia!
A previsão dará ao gerente e ao investidor pelo menos um pouco de confiança no futuro.
 
sultonov:
Você também pode fazer isso a partir do lucro projetado.


Como você está preparado para responder no caso de uma previsão não cumprida?
 
PapaYozh:

Como você está preparado para responder no caso de uma previsão não cumprida?
Um retorno de 10 vezes. Mas acho que gerentes e investidores não estariam interessados em lucrar às minhas custas. A confiança vale mais para eles.
 
sultonov:
Um retorno de 10 vezes. Mas acho que gerentes e investidores não estariam interessados em lucrar às minhas custas. A confiança vale mais para eles.


O termômetro não é bom para a sua saúde, pense em um TS melhor :)
 
sultonov:
Um retorno de 10 vezes. Mas acho que gerentes e investidores não estariam interessados em lucrar às minhas custas. A confiança vale mais para eles.


Eu concordo. Pagar o reembolso com antecedência.
 
Sta2066:

Eu uso um método semelhante. Suspeito que teríamos tido as mesmas datas de sorteio.

Minha experiência tem mostrado que o RBC real não é tão bom no cálculo do tom. Passo-75% de sucesso.



O lote de trabalho da transação no pacote é de 0,01 em um depósito de US$ 1000. Agora o depósito é superior a US$ 3000 e a transação no lote de pacotes 0,03. Assim, para que nada se atrase, o lote é diretamente proporcional à capitalização.
Razão: