Criando uma IO positiva - página 13

 
DmitriyN:

1. - ???
2. Pode. Você vai puxá-lo para cima com freqüência?


Cada vez que surge um novo sinal, na mesma direção que o sinal que acionou a abertura da posição.

E o lucro de pegar quando se trabalha com a tendência é geralmente inclinado :)

Quanto ao primeiro ponto - o que não está claro aqui? A ordem pendente é sempre acionada por um nível predefinido. Carimbo:)

 
DmitriyN:
Lizanka, mostre alguns ofícios com um screenshot, ou poste o estado completo. 900 pips de TP é estranho.
Acho que não. É que este não é o meu desenvolvimento pessoal do motor de decisão, embora não tenha sido usado por muitos anos devido a algoritmos muito mais eficientes. Mas na vida real não vai funcionar pior do que no testador. Eu sei disso de fato.
 
jelizavettka:
Não é apenas meu desenvolvimento pessoal do motor de tomada de decisão, embora não tenha sido usado por ninguém por muitos anos devido à existência de algoritmos muito mais eficientes. Mas, na vida real, não será muito pior do que no testador. Eu sei disso de fato.

Gabando-se novamente do cão do seu vizinho?
 
sand:

Gabando-se de novo do cão do vizinho?
Sim, é tão bonito e fofo! Às vezes parece que é um dos nossos))
 
jelizavettka:

Também há rumores de que (18) é muito insidioso. Se alguém tentasse ganhar dinheiro com ele, (18) o puniria - e ele fracassaria, sentado em grandes drawdowns e sem ter sequer a chance de retirar o dinheiro, porque a equidade estava flutuando em torno de zero).

Mesmo você não conseguiu refrear totalmente seu (18), conseguiu?

1. Mostrarei apenas o potencial de (18), e os participantes julgarão se ele tem poder suficiente para refrear o mercado ou se alguém será capaz de contrariá-lo com outra função com propriedades similares. Você verá que (18), quando necessário, facilmente "se transforma" em um ideal, no sentido matemático e com precisão informática, linha reta, parábola, hiperbola, expoente direto e/ou inverso, seno, cosseno, tangente, cotangente, ....., ou seja, captura qualquer regularidade, submetida a sua entrada. Acontece que se mesmo isso não é suficiente para descrever os padrões de mercado, então não é um destino.

2. Eu continuo a controlar a demonstração e o micro-real.

 
sever32:

1. Você se lembra onde começou nossa discussão? Sobre a identificação da tendência... Este é um problema constante dos comerciantes. Há muitas opiniões sobre como determinar a direção da MAA para uma certa TF ou até mesmo algumas delas. Eu sugeri fazer isso em relação à escotilha, para onde os operadores vão, a tendência se inverte. Não a terceira, a segunda não é dada, a tendência é direcionada em uma determinada direção.

2) Logicamente)

Não há problema em determinar a tendência.

ZS Os comerciantes têm.

 
paukas:

Não há problema em identificar a tendência.

ZS Os comerciantes têm.

Pronto! Exatamente.

O problema é a forma como é definido :-)

 
prikolnyjkent:

Exatamente.

O problema com a forma como é definido :-)

Não há problema. É preciso defini-la antes.
 
paukas:
Não há problema. É preciso defini-la antes de fazê-lo.

Eu tenho que fazê-lo.

Mas como?

 
prikolnyjkent:

Você tem que fazê-lo.

Mas como?

Deixe 100 velas na tela. Afaste-se dois metros do monitor e observe.

Onde a tendência for, ela será visível. Se é difícil, então não há tendência.

Razão: