Criando uma IO positiva - página 9

 
sever32:
Veja a história

O que a história tem a ver com isso? Estou lhes dizendo a essência das coisas. Os Hedgers são homens de negócios, não comerciantes. E eles não usam o mercado para ganhar dinheiro, mas apenas como seguro. Eles não precisam saber o que é uma tendência e para onde ela está se dirigindo.

 
jelizavettka:

Adaptando-se à história, e usando redes neurais, você pode encaixar 100% da história no topo - e negociar sobre essa história) e é pouco provável que funcione no futuro.

Trata-se de algo mais. Suponha que, olhando para as citações de uma semana em 2009, eu tenha uma grande idéia. Programei o algoritmo sem nenhuma otimização e redes neurais - e consegui a curva de equilíbrio a 45C no lado da frente até hoje. Afinal de contas, não é um ajuste.

E qual é essa idéia genial? =)
 
Como você acha que devemos nos aproximar de uma expectativa positiva? O que esperamos do mercado se medirmos tudo sem destacar nada?
 
Meat:

O que a história tem a ver com isso? Estou lhes dizendo a essência das coisas. Os Hedgers são homens de negócios, não comerciantes. E eles não usam o mercado para ganhar dinheiro, mas apenas como seguro. Eles não precisam saber o que é uma tendência ou para onde ela está se dirigindo.

Dito isto.

 
.... trilha perdida....))))
 
Obrigado se for para mim, mas não é meu tema, não me cabe a mim decidir, eu só queria ajudar a procurá-lo.
 
costell: Obrigado se for para mim, mas não é meu tema, não me cabe a mim decidir, eu só queria ajudar a procurá-lo.

Não é para você.... É sobre a vida...))
 
excelf:
E qual é essa idéia brilhante? =)

A idéia é tão antiga quanto o mundo. Comprar mais barato, vender mais caro)

Mesmo com SL=TP há uma pequena, mas bastante estável ultrapassagem de desempenho do TP. Não brincou com a otimização de forma alguma. Uma semana teria que ter sido otimizada.

O spread aqui parece ser de 8 p. Os alvos são pequenos.

Mas são as pequenas coisas. Eu tenho um acelerador que acelera a rentabilidade deste sistema muitas vezes e sem olhar para o futuro.

A tabela no mesmo intervalo será mais bonita.

 
yosuf:
Não, você não está, mas decidi mostrar e provar suas potencialidades com exemplos simples, e quando os participantes levantarem a mão para esta função, só então revelarei plenamente sua aparência. para que meus oponentes possam estar convencidos de sua simplicidade, elegância e inevitabilidade de sucesso na busca do preço.

Também há rumores de que (18) é muito insidioso. Se alguém tentasse ganhar dinheiro com ele, (18) o puniria - e ele fracassaria, sentado em grandes drawdowns e sem ter sequer a chance de retirar o dinheiro, porque a equidade estava flutuando em torno de zero).

Mesmo você não conseguiu conter seu (18) até o fim, não é verdade?

 
jelizavettka:

Também há rumores de que (18) é muito insidioso. Se alguém tentasse ganhar dinheiro com ele, (18) o puniria - e ele fracassaria, sentado em grandes drawdowns e sem ter sequer a chance de retirar o dinheiro, porque a equidade estava flutuando em torno de zero).

Mesmo você não conseguiu refrear totalmente seu (18), conseguiu?

Na verdade, houve um erro. O número sagrado não é 18, mas 108.