FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 426

 
Ishim:
MMs têm comprado há muito tempo (os comerciantes estão vendendo para eles) e qualquer desculpa é boa o suficiente para que eles corrijam a UE.

É bom saber, senão Roman estava rindo aqui por duas semanas quando disse que os MMs estão acumulando)
 
strangerr:

Pelo menos você conseguiu, ou Roman estava rindo por duas semanas quando disse que mm estava sendo escondido).
Eu não estava escrevendo para você, mas se você conseguiu, fico feliz por você!
 
margaret:
Se o PIB for ruim, o DJI vai cair, o que significa que o dólar vai subir
O PIB é ruim - então o QE3 será anunciado na próxima semana = o dólar cairá. e não importa o que o DJI. Que é o que os mercados estão esperando para subir na UE.
 
Ishim:
Eu não escrevi isso para você, mas se você recebeu, fico feliz por você!


Então, por que você vendeu ontem? Percebi no início da semana que está na hora)))) Para onde estamos indo agora, veja? Só não se esqueça de tirar 10 pips.

 
strangerr:

Então, por que você vendeu ontem? Eu percebi no início da semana que era hora))))
Para um lucro - mas pequeno. (e no 2220 era uma fechadura - mas não havia nenhum retrocesso do canal e eu apenas consertei tudo).
 
Ishim:
para o lucro - realmente superficial. (e no 2220 era uma fechadura - mas não havia nenhum retorno do canal e eu apenas consertei tudo)

Esta busca de migalhas e o desejo de estar no mercado o tempo todo é o que arruína você.
 
strangerr:

Então, por que você vendeu ontem? Percebi, no início da semana, que chegou a hora))))
O que isso lhe deu? Você escreveu - veja, não negocie! Depois você comprou tudo e consertou! Você deixou um em bóias (para poder brilhar nos fóruns). Você sabe quanto tempo a correção vai levar? - É isso mesmo. (que não o faça).
 
strangerr:

É esta busca de migalhas e o desejo de estar no mercado o tempo todo que está arruinando você.
Nada está me matando neste momento! (12 anos sóbrio) (isso me deixa nervoso... )
 
strangerr:

Esta busca de migalhas e o desejo de estar no mercado o tempo todo está arruinando você.
Está sempre indo a algum lugar! se você não vê o m15 - onde está a garantia de que você está olhando para o H4 corretamente, eh?
 
Ishim:
Não sei, então você vai ver, e depois vai adivinhar nos gráficos e nos traços sem mim. Você sabe quanto tempo a correção vai levar? - É isso mesmo. (que não o faça).


Recebi o que escrevi para você no início da semana - as compras já começaram.

Como negociar e onde eu nunca aconselho ninguém

O que eu compro, o que eu conserto ou deixo é meu próprio negócio e eu não ligo a mínima para os fóruns.

Não sei, então verei, e adivinhar em gráficos e travessões o fará sem mim.