FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 342

 
Ishim:
Não disse que subiu (só subiu de preço - o desconto era pequeno)

Irmão Ishim, onde você vê o alvo para as euras em um pullback...
 
lotos7:

Irmão Ishim, onde você vê o alvo das euras em um pullback...
Vou escrevê-lo.
 
Bayev se agarra à metade do depósito quase...
 
Dimka-novitsek:
Bayev fica pendurado em meio depósito quase...
(Martelo!).
 
Sim!!! Elevando o depósito às onze (11) vezes - e eu tenho medo de dizer isso!!! Obrigado!
 
Alemanha: O Deutsche Bank espera que o lucro líquido caia cerca de 42%.

O Deutsche Bank emitiu uma declaração na terça-feira que espera que o lucro líquido no segundo trimestre caia cerca de 42%, para 700 milhões de euros (US$845 milhões). A crise exerceu uma pressão considerável sobre a moeda única no segundo trimestre. O enfraquecimento do euro em relação ao dólar americano e à libra esterlina levou a custos mais altos para o banco nessas regiões. O Deutsche Bank disse que intensificará suas medidas de mitigação de risco para compensar os baixos lucros esperados como conseqüência deste déficit.

"O declínio esperado no lucro líquido do ano deve ser mitigado por medidas adicionais de mitigação de riscos", disse o Deutsche Bank em um comunicado. O Deutsche Bank acredita que ainda é possível atingir o índice de adequação de capital Tier 1 estabelecido de 7% no início do próximo ano.


Grécia: Governo anuncia reformas das instituições públicas para economizar 40 milhões de euros

 
Eu sou novo no Forex, mas já matei 10 ue por conta de centavos desde a semana passada e uma pergunta padrão para um novato é - você ganha algum dinheiro neste mercado Forex?
 
 
Beowulf:
Eu sou novo no Forex, mas eu matei meus 10 ue em títulos de centavos desde a semana passada e a pergunta padrão para os novatos é - você ganha algum dinheiro com este Forex?
Eu tenho muito dinheiro na minha conta...
 
lotos7:

pequena correção, sem nenhum movimento no M5.
Razão: