FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 275

 
Cavalheiros, estamos indo para o norte =)
 
Kitsan:

https://www.youtube.com/watch?v=R-QfeskygOk

Neste vídeo Gerchik explica o princípio do comércio de forma simples e clara, e também há muitos rabos de cavalo))

então, o que está acontecendo agora com a compra ou venda do eu m5 (de acordo com Gerchik)?
 
Minha tuba não está funcionando, apenas uma janela preta. É a primeira vez que isto acontece.
 
Dimka-novitsek:
Minha tuba não está funcionando, apenas uma janela preta. É a primeira vez que isto acontece.
Porque Herczyk, você tem que olhar sob Herczyk=)
 
Dimka-novitsek:
Minha tuba não funciona, apenas uma janela preta. É a primeira vez que isto acontece.
Eu nunca tive uma janela preta antes.
 
outra histeria sobre a ue... mercado nervoso hoje
 
Ishim:
o que está acontecendo agora na eu m5 (de acordo com Gerchik) comprando ou vendendo fora?

Portanto, ninguém sabe o que acontece durante um pró-comércio. Primeiro, há um conjunto de posições de jogadores comuns e, em seguida, os criadores de mercado (caras com muito dinheiro) procuram onde mais vale a pena e se desdobram. Nossa tarefa é reagir rapidamente a uma quebra ou retirada do nível de negociação. Durante a negociação propriamente dita, devemos entrar no mercado como um cassino 50/50.
 

Cavalheiros, decidi subir a cerca=)

 
Kitsan:

Portanto, ninguém sabe o que acontece durante um comércio. Primeiro, há um conjunto de posições de jogadores comuns, e depois os criadores de mercado (caras com muito dinheiro) olham onde vale mais e os quebram na direção oposta. Nossa tarefa é reagir rapidamente a uma fuga ou retirada do nível de antecipação. Durante a antecipação, é 50/50 para entrar no mercado como um cassino.
A compra está em andamento.
 
O mercado está adormecido =)
Razão: