Ala 6 - página 36

 
 
HideYourRichess:


Mas, Mas... Não seja tão rápido :)))
 

Problema No.1: um passo muito grande para mudar as configurações (período, por exemplo) - sair para prazos mais baixos e aplicar um período grande.

 
De modo geral, se estamos falando de freqüência, provavelmente deveríamos analisar volumes... (pensando em voz alta)
 

Admito que estou chocado com o quanto foi escrito aqui sem mim.

 
FAQ: Problema nº 1 : a etapa de mudança das configurações (período, por exemplo) é muito grande - temos que ir para o TFs inferior e aplicar um período grande.
Problema nº 2: a freqüência portadora do mercado está em constante mudança, porque o mercado não está estacionário, e é por isso que a freqüência de corte, que mostrará as entradas no mercado e que iremos ajustar com base em dados passados, também deve mudar constantemente de acordo com a freqüência portadora. Portanto, a filtragem do mercado é um caminho sem saída para o comércio. Anreal.
 
FAQ:
... Hm. A primeira variante precisa de mais escavação (para ajustá-la às realidades do mercado) e pode ser enviada para a base. Não foi um mau MA adaptativo que se revelou.
Seria mostrado em sinais de teste. Digamos, em um meandro com amplitude de cem pips, e período de repetição de pulso de 200 pips, e duração de pulso de 100 pips, tendo em mente que estas são barras M5.
 
FAQ:
De modo geral, se estamos falando de freqüência, provavelmente deveríamos analisar volumes... (pensando em voz alta)

Mas como, Holmes? (с)

Onde obter volumes. Em geral, eu realmente não entendo. A voltagem é um preço? Então o que é corrente?
 
LeoV:
Problema nº 2: a freqüência portadora está em constante mudança, porque o mercado não está estacionário, portanto, a freqüência de corte do filtro, que mostrará as entradas no mercado e que iremos ajustar com base em dados passados, também deve mudar constantemente em linha com a freqüência portadora. Portanto, a filtragem do mercado é um caminho sem saída para o comércio. Anreal.

O feedback é melhor, ou mais precisamente, a FPF. É possível afiná-lo, mas ele dará resultados (ele ficará sem ambigüidade). E de acordo com minha experiência, você precisa filtrar vários transportadores flutuantes ao mesmo tempo. Em suma, há muitas perguntas. E o principal - vale a pena?
 
HideYourRichess:

Mas como, Holmes? (с)

Onde obter os volumes. E eu realmente não entendo nada disso. Tensão é o preço? Então qual é a corrente?

O preço não tem nada a ver com isso. Se o basearmos no preço, não chegaremos a lugar algum com este filtro. Eu estava me baseando na aceleração dos preços.
Razão: