Ala 6 - página 13

 

Obviamente, quando a taxa de câmbio está caindo visualmente, ela não se voltará no exato segundo em que você compra. Mas... se uma reversão for provável, ela acontecerá. :-))) Bem, não neste caso em particular, mas em mais de 50 de cada 100 casos. Compare com a imagem do filtro sem retardamento logo acima.

A baixa já foi formada. Deixe-me lembrar que comprei a 1,55 e um centavo com TP=SL=50 pips.

 
Fale-me sobre o loki...(NZDchf)
 
Eu tenho tudo - primeiro houve a história da lua, e depois o velho padrão.
 
Dr.Drain:

Obviamente, quando a taxa de câmbio está caindo visualmente, ela não se voltará no exato segundo em que você a comprou. Mas... se uma reversão for provável, ela acontecerá. :-))) Bem, não neste caso em particular, mas em mais de 50 de cada 100 casos. Compare com a imagem do filtro sem retardamento logo acima.

A baixa já foi formada. Deixe-me lembrar que comprei a 1,55 e um centavo com TP=SL=50 pips.


Você acha que é uma inversão? Vamos dar uma olhada:

 
YOUNGA:
Coisas úteis, confira https://www.mql5.com/ru/code/8454
Obrigado. Pode vir a ser útil. No entanto, não utilizo nenhum indicador em mt.
 
tara:


Você acha que é uma reviravolta? Vamos dar uma olhada:

suas previsões (do Dr. Current) não são adequadas para o comércio monocross - ele tem uma cesta de moedas dispersas
 
tara:

Você acha que é uma reviravolta?


Não penso assim. Em primeiro lugar, nem você nem eu temos o direito de usar os termos "reversão", "tendência", etc. sem definir a escala a que nos referimos (ao longo do eixo dos preços). Eu o defini. Meu TP=SL=50 pips. E quais são suas expectativas/horizonteiras? Em segundo lugar, aqui está como se parece a mesma imagem se eu alimentar não M5, mas M15 na entrada com as mesmas configurações de algoritmo. Nisto, maior em termos de spread de preços e escala de tempo - um movimento ascendente também é provável. Portanto, sim, a inversão. Probabilisticamente, não é certo que isso acontecerá em algum caso em particular. Mas se considerarmos uma centena desses casos, não falharemos.

 
Dr.Drain:

não, não, e não. tudo o que importa é que contém uma probabilidade de rentabilidade superior a 50%. isso não significa que não possa acontecer que 100 negócios seguidos estejam perdendo. e uma moeda pode cair águia mil vezes seguidas.
Se uma moeda é virada 1000 vezes seguidas, é sua pergunta, não a da moeda (bem, verifique a moeda).
 
Dr.Drain:


Não creio. Primeiramente, nem eu nem você temos o direito de usar os termos "reversão", "tendência", e assim por diante sem definir a escala que queremos dizer (ao longo do eixo de preços). Eu o defini. Meu TP=SL=50 pips. E quais são suas expectativas/horizonteiras? Em segundo lugar, aqui está como se parece a mesma imagem se eu alimentar não M5, mas M15 para entrada com as mesmas configurações de algoritmo. Nisto, maior em termos de spread de preços e escala de tempo - um movimento ascendente também é provável. Portanto, sim, a inversão. Probabilisticamente, não é certo que isso acontecerá em algum caso em particular. Mas se considerarmos uma centena desses casos, não falharemos.


Não vou nem perguntar se você tem dinheiro para cem desses casos, mas recomendo fechar a compra à 1,55 com a cauda. Por enquanto - intuitivamente, a confirmação - dentro de meia hora, penso eu, será.
 
sua estratégia é a mais próxima da negociação de pares e parece que você nem precisa de seu indicador (basta abrir todos os pares para um lado)
Razão: