Ala 6 - página 8

 
LeoV:
Porra, não há ofertas. Depo 300 ue. Como você investe? É um investimento de demonstração?
Autoinvestimento :))
 
DmitriyN: Saminvest :)))

Anreal. Os investimentos da Saminvest ou de outras pessoas são impossíveis ))))
 
IgorM: o homem aplicou o TC a tempo

Talvez essa seja a arte de negociar - aplicando o TS certo no tempo .....
 
LeoV:

Onde?
Ler o quê? O tema PAMM. Talvez o autor esteja dizendo algo.
 
sever32:
Acho que não disse a ninguém que tal oferta já existe na seção de trabalho.


no final dos links da página: http://forum.alpari.ru/thread70440.html

LeoV:Essa pode ser a arte de negociar - aplicando o TS certo no tempo .....

boas palavras!

Mas, infelizmente, pegamos o TS pela longa história e depois nos perguntamos por que ele despenca imediatamente, mas o homem aparentemente inclui a grade na direção certa em sua opinião e, como vemos que vai muito bem até agora, o principal para os investidores não dizerem palavras impopulares que a média é o mesmo martin, um pouco "manchado no tempo" ;)

PS: mas os milagres nunca acontecem, acho que novamente se levantarão nos tópicos do fórum com avalanches e etc., só hoje decidi novamente esboçar um mártir, olhei para a tabela e por alguma razão decidi que a melhor maneira de entrar por Dodge, como eu não disse a ninguém, mas na seção de trabalho tal pedido já apareceu )))))))))))

 
sever32: Ler o quê? o tema PAMM.
Onde posso ler sobre o tema PAMM?
 
LeoV:
Onde posso ler sobre o assunto deste folheto?
http://forum.alpari.ru/thread70440.html
 
СIgorM:
Se eu olhar a tabela, decidi que seria melhor usar dojas, mas ainda não disse a ninguém, e já tenho tal pedido na seção de local de trabalho )))))))))))


A inspiração não está à venda, mas você pode vender o manuscrito :)

A grelha é estabelecida antes das notícias - não se trata de Martin, as regras da FA :)

 
IgorM:

PS: Mas milagres não acontecem

A estabilidade de um martin depende do número de negócios na história. A acumulação máxima de lotes em um martin é proporcional ao logaritmo do número de negócios.
Aqueles que confiam em 1000 negócios, receberão uma série de dez negócios perdidos, com todas as conseqüências resultantes para o depósito.
 
IgorM: Mas, infelizmente, temos o hábito de pegar o TS de acordo com uma longa história, e então nos perguntamos por que o TS perde imediatamente
Sim, é um grande problema - teste + avanço - tudo chega ao fim algum dia....))))
Razão: