Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 249

 

Gente, a la "villagers" !!!!!!!!!!!!

Boa sorte no comércio de margem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira toda a "Hunt for Gerchik" em finam.fm -

eles ensinam como ganhar dinheiro lá!!!! :-)

+ Perto de 90% (na minha opinião) do TS por Gerchik (já foi postado aqui na íntegra com seu vídeo no youtube) - Toshchakov I. "Forex". O jogo pelo dinheiro. Estratégias para a vitória. 2008"


 

+ semelhante à estratégia "Quebrar o apartamento"!

 

:-)

E, em geral, os PTs da aglitz governam, como me disseram os guerreiros do tanque! Download!!!!!

P.S. Não é uma inundação, é apenas uma menina

está se instalando :-)

para o início da sessão para o segundo maior!!!

P.P.S. Boa sorte a todos os "Villagers" a la "Villagers" na licitação da margem - do coração!

P.P.P.P.S. É espetado - e yabashu em tanques que - RULE!!! :-)

 

Acabei de falar ao telefone com 4.

Conclusão - o display é o ÚLTIMO. Eles têm os pontos, incluindo o cálculo da rentabilidade e tudo mais....

Nós, os aldeões, governamos - a moeda do depósito!!!!!!!!!!!!!!!

Vou lhe dar alguns exemplos!

 

Aqui está a rentabilidade desses esquerdistas (acabei de ligar - eles disseram que contarão em pips... ):


Estes são os caras normais - porque lucro em pips em um martin não é nada - Moeda do DEP - rulit!!!!


 

In.

Roman.:

Aqui está a rentabilidade desses esquerdistas (acabei de ligar - eles disseram que contarão em pips... ):


Estes são os caras normais - porque o lucro em pips com martin não é nada - a moeda do DEP - rulit!!!!


No final - uma doação difícil, até que eu liguei pessoalmente para o telefone e falei com eles...


Tenha em mente Villani" !!!!!!!

 
Vinin:


É que eu sempre quis ver não um puro martin, mas uma gestão prudente do dinheiro. Martin é uma forma de gestão de dinheiro.

Eu não vou criticá-lo, mas também não quero elogiá-lo.


Eu apoio isso. A tática do martingale é impecável sob duas condições:

1. capital infinito.

2. Igualdade de lucros e perdas, assim como suas probabilidades.

Eu nunca vi ninguém prestar atenção ao segundo. Enquanto isso, nenhuma pessoa sadia dobraria uma aposta na roleta em um número, mas na cor - eu mesmo já me candidatei mais de uma vez, quando eu só precisava estender o tempo no cassino.

 
tara:


...mas pela cor - eu mesmo já a usei em mais de uma ocasião, quando só precisava aguardar meu tempo em um cassino...


Sustentado... e bebericando em dAroM!!!!!!!!! :-)
 
Roman.:

Em comum

No final, foi uma viagem difícil, até que liguei pessoalmente para o telefone e falei com eles.


Tenha em mente "Aldeões" !!!!!!!


Irmãos aldeões!!!
 
Roman, pare com o álcool com cafeína, não é o seu forte.
Razão: