Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 402

 
Renat Akhtyamov:
bananas ;)
Mais como cenouras.
 
Актер:
Mais como cenouras.

Concordo, isso não faz nenhuma diferença.

desde que você saiba como fazer isso.

 
Renat Akhtyamov:

Concordo, isso não faz nenhuma diferença.

desde que você saiba como fazer isso.

Mas o bumerangue também funciona. Alguém tem uma boa pontaria contra você, também.
 
Актер:
No entanto, o bumerangue também funciona. Alguém será capaz de se sair muito bem com você também.

Acho que os roqueiros não vão ficar entusiasmados ....

;)

 
Renat Akhtyamov:

Acho que os roqueiros não vão ficar entusiasmados ....

;)

Sim, provavelmente mais de uma ou duas vezes já, só que ainda não se deram conta disso.
 
Актер:
Provavelmente mais de uma ou duas vezes já, mas ainda não se deram conta.

Você acha que eles lucram com isso?

é uma prerrogativa do provedor de liquidez

o revendedor tem parte do spread e não tem absolutamente nada a ver com cotações ou negociação
 
Renat Akhtyamov:

Você acha que eles lucram com isso?

Não era isso que eu queria dizer. É do tipo: "Vendo a chave do armário do Papa Carlo por 100 dólares". Infozigans da mesma persuasão - "Eu vou ensiná-los a ganhar milhões por quase nada". A questão é por que ele mesmo não ganha dinheiro, mas os ciganos no alpendre?
 
Roman Shiredchenko:

:-) o gramado é um níquel.

há mais e é fácil!

Pergunta para os Roma. Aqui você está, sonhando em dobrar seus 300 u.c., mastigando o granito da ciência, torcendo os polegares e observando como colocar a fechadura no tempo e não perder tudo. Mas são apenas 20 mil rublos. É realmente muito dinheiro para pagar da maneira usual? Eu só quero mostrar que todos aqueles que aqui estão sentados e apoiam esta indústria são muito míopes e não enxergam além de seus narizes. Tenho muita pena deles, pois estão condenados à busca eterna dos freebies.
 
Актер:
Não era isso que eu queria dizer. É como "Eu vendo a chave do armário do Papa Carlo por 100 dólares". Infotsygana da mesma persuasão - "Ensinarei por barato como ganhar milhões". A questão é por que ele mesmo não ganha dinheiro, mas os ciganos no alpendre?

Oh, cara, eu pensei que esta era uma pergunta séria.

Eu não o uso, é uma pena jogá-lo fora.

;)

 
Renat Akhtyamov:

É uma vergonha jogar fora

É por isso que eu estou vendendo, a lógica é clara)
Razão: