Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 370

 

Esta semana estive empurrando e empurrando as condições de entrada, passando provavelmente por uma dúzia ou duas opções. Desisti completamente dos indicadores. E agora eu tenho outro graal). Período de testes desde 01.01.2017 GBPUSD, M15. Nenhuma otimização foi feita. Colocarei isso na conta real na segunda-feira.

gr#1

 
khorosh:

Esta semana estive empurrando e empurrando as condições de entrada, passando provavelmente por uma dúzia ou duas opções. Desisti completamente dos indicadores. E agora eu tenho outro graal). Período de testes desde 01.01.2017 GBPUSD, M15. Nenhuma otimização foi feita. Colocarei isso na conta real na segunda-feira.

Alguma explicação?

 
Younga:

E as explicações?

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Esta dica é suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que investigar um pouco).

 
khorosh:

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Penso que esta dica será suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que cavar um pouco).

Já é melhor - os prazos (provavelmente, as tendências são reveladas) ...

 
khorosh:

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Acho que esta dica é suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que cavar mais fundo).

O resultado é excelente.

Você nem precisa entrar nele, está tudo lá no correio.

Não há indicadores, a análise técnica e a estratégia são corretas, o real coincidirá.

Parabéns!!!

Esperando por Roman)
 
khorosh:

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Acho que esta dica será suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que cavar mais fundo).

Qualquer indicador é analisado no histórico. Qualquer análise, mais ou menos sem o indicador, na verdade, é um indicador personalizado sobre o mesmo histórico.

 
khorosh:

Média fixa do lote. Entrada baseada na análise da posição de preço atual em relação às velas de diferentes períodos de tempo. Sair como antes por arrasto virtual ou tirar proveito. Não posso dar mais detalhes. Penso que esta dica será suficiente para uma mente inquisitiva, mas terei que cavar um pouco).

A propósito, se não for um segredo, podemos dar uma olhada na rede de arrasto?

// há muitas implementações deste recurso, mas não há quase nenhuma que funcione corretamente.

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, se não for um segredo, posso dar uma olhada na rede de arrasto?

// Há muitas implementações deste recurso, mas quase não há nenhuma que funcione

Não costumo postar meus códigos, mas posso explicar o essencial. A questão é simples: se o lucro do pedido atingir algum valor limite e depois diminuir em 2 vezes, os pedidos são fechados. Assim, se o preço não atingir o takeprofit e se virar, teremos apenas a metade do possível lucro potencial pela rede de arrasto. Esta pode não ser a melhor opção, mas lhe permite lucrar se o preço não atingir o takeprofit. medida que o lucro cresce, a rede de arrasto abre o preço se afasta do preço atual e aumenta a probabilidade de lucro.

 
khorosh:

Não costumo postar meus códigos, mas posso explicar o essencial. A questão é simples: se o lucro do pedido atingir um determinado valor limite, e depois diminuir em 2 vezes os pedidos são fechados. Assim, se o preço não atingir o takeprofit e se virar, teremos apenas a metade do possível lucro potencial pela rede de arrasto. Pode não ser a melhor opção, mas permite que você permaneça com lucro se o preço não atingir o takeprofit. À medida que o lucro aumenta, a rede de arrasto abre o preço se afasta do preço atual e, por isso, aumenta a probabilidade de lucro.

OK

Obrigado, é muito claro.

Ouvi dizer que é melhor arrastá-lo mais alto do que o preço, por exemplo

Eu mesmo ainda não tentei

O que você pensa sobre isso?

 
Renat Akhtyamov:

OK

Obrigado, foi escrito em grande detalhe.

Ouvi dizer que é melhor arrastar uma bicicleta, por exemplo, acima do preço.

Eu mesmo ainda não tentei.

O que você pensa sobre isso?

Não percebi o que era um baika.

Também me esqueci de lhe dizer. TakeProfit para todos os pedidos também está seguindo o preço como no caso de Ilan, ou seja, cada abertura de um novo pedido muda sua posição - ele é puxado na direção do movimento do preço.

Razão: