Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 368

 

Ultimamente, o ambiente de mercado para o cálculo da média é muito favorável. É preciso apenas uma ordem média para obter lucro.

Hoje eu fiz uma nova variante. Utiliza MA e fractais. O otimizador não tem sido utilizado. Os parâmetros foram escolhidos durante a execução do teste visual.

Teste a partir de 01.09.2017 GBPUSD M5. O lucro não é particularmente grande cerca de 10% ao mês, mas o saque também é bastante aceitável.

 
khorosh:

Ultimamente, o ambiente de mercado para o cálculo da média é muito favorável. É preciso apenas uma ordem média para obter lucro.

Hoje eu fiz uma nova variante. Utiliza MA e fractais. O otimizador não tem sido utilizado. Os parâmetros foram escolhidos durante a execução do teste visual.

Teste a partir de 01.09.2017 GBPUSD M5. O lucro não é particularmente grande cerca de 10% ao mês, mas o saque também é bastante aceitável.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Negociando nas notícias

Vitaly Muzichenko, 2018.02.12 20:56

Eu tinha um EA trabalhando em 2014 com ~80% perdendo negócios, mas os outros 20% produziam cerca de ~15% de lucro por mês. Esses foram bons movimentos na época, não como alguns infantis agora.

Tenho a impressão de que daqui a alguns meses poderemos colocar Ilan de dois lados na conta sem nos preocuparmos em perder dinheiro com a tendência.


 
Vitaly Muzichenko:

Saudações, Vitaly. Sim, os pensamentos são os mesmos, mas por que esperar 2 meses? O mercado pode mudar em 2 meses. Golpe enquanto o ferro está quente!))

 
khorosh:

Saudações, Vitaly. Sim, os pensamentos são os mesmos, mas por que esperar 2 meses? O mercado pode mudar em 2 meses. Golpe enquanto o ferro está quente!))

Você o escreveu corretamente, ou você quis dizer algo mais?

 
khorosh:

Ultimamente, o ambiente de mercado para o cálculo da média é muito favorável. É preciso apenas uma ordem média para obter lucro.

Hoje eu fiz uma nova variante. Utiliza MA e fractais. O otimizador não tem sido utilizado. Os parâmetros foram escolhidos durante a execução do teste visual.

Teste a partir de 01.09.2017 GBPUSD M5. O lucro não é particularmente grande cerca de 10% ao mês, mas o saque também é bastante aceitável.

Acrescentou também o RSI como filtro. O lucro aumentou, mas o drawdown diminuiu. O número de negócios diminuiu naturalmente.


 

Outra versão de martin sem médias de pedidos. Há apenas uma ordem no mercado. A abertura de um pedido e o fechamento de um pedido perdido é feito por sinais. Uma ordem lucrativa é fechada por TakeProfit ou por uma rede de arrasto virtual. Após o fechamento de um pedido perdido, o próximo pedido é aberto com um lote maior. Se esta ordem fechar com lucro, a próxima ordem é aberta com o lote inicial.

Nesta variante, é importante notar que a situação em que 2 pedidos seguidos são fechados em prejuízo raramente foi encontrada no TS. Neste TS, duas perdas sucessivas ocorreram apenas uma vez durante o intervalo testado (aproximadamente no meio do gráfico). Se várias ordens perdidas são repetidas com freqüência em uma fila no TS, não faz sentido acrescentar um martin a ele.

Teste EURUSD M5 a partir de 01.09.2017

gr5

 

Fotos do testador! Quem ficaria surpreso? Eu estava navegando no mercado e encontrei um EA perto do meu coração. Ele estava ganhando um milhão de dólares em 5 dólares na segunda semana de 2017 no testador.

Viu como funcionava... Sim, era assim que eu queria que funcionasse. Fiz-me um semelhante. Ganha 7 milhões em uma semana em 5. E a programação é mais suave.


Agora estou pensando - devo colocá-lo no mercado ou no CodeBase?

 
É verdade, eu duvido da estabilidade. De 2 a 9 de janeiro ele só ganha US$ 4 milhões em US$ 5 milhões. Como você mede isso?
 
STARIJ:
É verdade, eu duvido da estabilidade. De 2 a 9 de janeiro, ele faz apenas 4 milhões a partir de 5 dólares. Como podemos avaliá-lo?

Esta não é a captura de tela correta. Abra o photoshop, preencha a foto. Espelhá-lo, esse é o conselheiro completo.

 
STARIJ:
É verdade, eu duvido da estabilidade. De 2 a 9 de janeiro, ele só ganha US$ 4 milhões em US$ 5. Como você mede isso?

Duvido que isso funcione bem no mundo real. Paradas e tomadas muito pequenas. Muito provavelmente são utilizados os padrões de geração de carrapatos artificiais. Deve ser testado com carrapatos reais.