Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 340

 
elmucon:

É um REVERSE MARTIN e tem pouca semelhança com o "martin regular" que você mencionou. Portanto, a rentabilidade neste EA é um conceito muito relativo.

funciona assim https://youtu.be/XVRD-XqrDAQ

E se não for difícil, você poderia jogar "martin normal" com rentabilidade pelo menos 2, ou talvez um link para a base de código ... muito interessante de se ver!

A propósito, o risco pode ser aumentado até 7 após 8...

Posso concordar com você sobre uma coisa - há muito o que trabalhar...

p.s. o objetivo era fazer um robô que eu não tivesse que otimizar, mas que tivesse que fazer a olho nu e que durasse pelo menos 10 anos ... como esta ... sem afinações!! voila ...


Bem, se não houver otimização, é bom, e talvez não falhe na conta real. Qual é o lote inicial? Se não for 0,01, então reduza o drawdown, de modo que o drawdown não seja superior a 50% e o real.
 

Os ajustes são por olho


Versão otimizada

yyyy

 

Acho que não vale a pena olhar para um intervalo tão longo (teste de 10 anos).

Há uma chance de que o último ano, por exemplo, venha a perder.

você não espera 10 anos por um lucro

 
khorosh:

Nova exp. Um braço oscilante é usado. Entre com o lote inicial. Se um comércio fechado com lucro, o próximo é aberto com o mesmo lote, se um comércio fechado com lucro, entra com o menor lote possível. Evra a partir de 01.01.2015.


posso trabalhar com você com um consultor (tente meus pontos de entrada) ?

Haverá também vagões, usados apenas um pouco não convencionais.

se você concordar, por favor escreva pessoalmente para o fórum 5

 
Stells:

Acho que não vale a pena olhar para um intervalo tão longo (teste de 10 anos).

Há uma chance de que o último ano, por exemplo, venha a perder.

você não espera 10 anos por um lucro

engraçado :)
 
elmucon:
engraçado :)))
explicar ))))
 
Stells:
explicar ))))
o tempo lhe dirá tudo ....
 
khorosh:

Nova exp. Um braço oscilante é usado. Entre com o lote inicial. Se um comércio fechado com lucro, o próximo é aberto com o mesmo lote, se um comércio fechado com lucro, entra com o menor lote possível. Evra a partir de 01.01.2015.

Continuo atualizando meu anti-mercado em duas etapas. Alterou ligeiramente o algoritmo de manipulação de lotes e introduziu a proteção contra lacunas.

 

e como você pode se proteger da gep - em um testador?

 
YOUNGA:

e como você pode se proteger da gep - em um testador?


As ordens não abrem imediatamente após um gep.
Razão: