Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 325

 
cyclik33:

Há mais de três anos no mercado. Fechou a conta. Enviei meu pedido ao meu corretor, se eles o restabelecerem, eu o enviarei imediatamente.

A estratégia é puramente matemática.

Abrir dois pedidos - um compra o outro vende. (com conjunto TP e SL)

Quando o pedido é fechado na TP - mais um aberto na mesma direção.

Se uma das ordens for negativa (pelo número de pontos igual a X) - mais uma ordem é aberta, na mesma direção com o valor de ips2 sl2 lote2 (devo dizer imediatamente que não Maarten, mas em alguns pares um ligeiro aumento no tamanho do lote à vontade). Ao mesmo tempo, as ordens opostas continuam a abrir e fechar em TP (o que permite minimizar as perdas de uma tendência persistente).

Se a segunda ordem vai no vermelho (pelo número de pontos igual a X2) - a terceira abre na mesma direção com o valor do TP3 sl3, lote3 . ao mesmo tempo as ordens opostas continuam a abrir e fechar usando o TP.

Enquanto a última (terceira) ordem está pendurada, mas a primeira da direção oposta está em déficit por Y pips, a primeira ordem da direção dada é aberta.

Se for interessante, posso enviar-lhe as especificações normais.

Também deve haver uma mudança para o comércio em uma direção, para o comércio na outra direção e para o comércio em ambas as direções.

Pessoalmente, já negociei em vários pares de moedas correlatas, mas para testá-lo é melhor ter uma direção de negociação diferente.

Agora tentei desenhá-la no papel. Eu não posso fazer isso. Não tenho matemática, ou seja, não tenho valores numéricos de paradas e decolagens. De qualquer forma, você pode me deixar uma camiseta em sua caixa de entrada, nós a escreveremos em pouco tempo... depois de ter feito todas as contas no papel.
 
cyclik33:

Em poucas palavras, esta estratégia permite rastejar após o preço e capturar suas flutuações de lucro, e em uma prolongada tendência sem planícies de atingir apenas o spread.

Para simplificar e verificar a eficácia pode ser feito no testador, antes de mais nada, o Expert Advisor é elementar -

Quando a posição fecha em lucro, a próxima será aberta na próxima barra. Quando a posição fecha em prejuízo após 5 barras.

Que cronograma você utilizou?
 
nesta versão simples 5 minutos
 
Não parece importar o cronograma - abrimos em X pips. apenas o prejuízo é acumulado a partir de três aberturas, e o lucro é formado a partir de uma abertura....
 
Estou falando de 5 minutos para a mais simples EA testar. para testar por 5 minutos, e não para ficar preso a picos de loucura repentinos. E sobre perdas e lucros é errado. O lucro aumenta com as aberturas repetidas. mas as perdas de 3 não aumentam, no máximo de 2 e apenas por um curto período. elas são fechadas com prejuízo cessante
 
cyclik33:
Estou falando de 5 minutos para a mais simples EA testar. para testar por 5 minutos, e não para ficar preso a picos de loucura repentinos. E sobre perdas e lucros é errado. Os lucros aumentam com as aberturas repetidas, mas as perdas de 3 não aumentam, no máximo de 2 e apenas por um curto período.
como não podem acumular-se perdas se você abrir contra o movimento com um lote maior, o fato de que o preço atingirá seu takeaway aberto sobre o movimento, dar a volta e ir para o outro lado, estratégia nublada)
 
cyclik33:
Estou falando de 5 minutos para a mais simples EA testar. para testar por 5 minutos, e não para ficar preso a picos de loucura repentinos. E sobre perdas e lucros é errado. Os lucros aumentam com as repetidas aberturas. Mas as perdas de 3 não aumentam, as perdas de 2 no máximo e apenas por um curto período.
A verdadeira razão para isto é a falta de um cálculo preciso do preço de mercado.
 
_new-rena:
Agora eu tentei esboçá-lo no papel. Não funciona. Não há essencialmente matemática, ou seja, valores numéricos de paradas e decolagens. De qualquer forma, você pode me deixar uma camiseta em sua caixa de entrada, nós a escreveremos em pouco tempo... depois de fazer todas as contas no papel.
Se eu tiver algo usando a estratégia descrita, deixe o relatório para discussão, eu não acredito em muito.
 
YOUNGA:
Mansur - se você conseguiu obter algo usando a estratégia descrita, por favor, deixe o relatório para discussão - eu não acredito em loci.
Não acredito em lotes. não tenho idéia do que fazer com eles. não posso escrever isso. acho que o homem quer testá-los - para ajustar paradas e takei. lotes sempre foram um problema do negociante, não vejo a utilidade de escrever tal coisa.
 
consegui
Razão: