FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 255

 
Eu dou cigarros a Ilanchik por seus cigarros, às vezes ele até brinca com caras por embrulhos, ele se gaba com alegria))))
 
Meus nervos estão bem! Percebi há muito tempo que estava indo para Saratov))))
 

Mais uma vez, todos estão letárgicos e meditando))))

Desculpe a linguagem grosseira))))

 
strangerr:

Resposta do MESTRE))))

http://scalpingcin.com/2012/06/20/trolli/

trolls malvados que somos, especialmente eu))))

Tudo é uma comparação... Você tem sorte de não ter conhecido o "777", ele era algo mais... Muitas pessoas normais deixaram nosso fórum graças a ele, ele estava drogado e disse tanto ..., ele costumava pintar todas as páginas com hamsters em trens ... E este "MESTRE" ao menos fala a verdade e de uma forma sã que se compara bem com a realidade ....
 
Quem viu a previsão do tempo para hoje, será que vai estar quente?
 
margaret:
Tudo é uma comparação... Você tem sorte de não saber "777", era algo mais... Foi ele que tirou muitas pessoas normais do nosso fórum, ele estava drogado e vomitava tanto ... ele costumava pintar todas as páginas com hamsters em trens ... E este "MESTRE" ao menos fala a verdade e de uma forma sã que se compara bem com a realidade ....


Eu não peguei os hamsters((((

Ele fala a verdade, mas:

- Ele só fala em termos gerais, não muito em detalhes;

- Ele descreve seu próprio e seu trabalho de uma maneira muito superficial, para não mencionar os mm, as paradas e os mo's, enquanto ele está ansioso para ensinar;

- Seus nervos são ruins, ele precisa de tratamento, não de surfe no fórum.

 


fazer canais e ver o movimento diário...mais ou menos.... (não entre em movimento quando o canal estiver tocando.... da fronteira para o interior do comércio com cautela para não tirar em um forte...é apenas um guia de preços no espaço...não para o comércio...

Arquivos anexados:
wqgj4.zip  16 kb
 
strangerr:


Eu não peguei hamsters(((.

Ele fala a verdade, mas:

- Ele só fala em termos gerais, não muito em detalhes;

- Ele descreve seu próprio e seu trabalho de uma maneira muito superficial, para não mencionar os mm, as paradas e os mo's, enquanto ele está ansioso para ensinar;

- Ele está um naufrágio nervoso, ele precisa de tratamento, não de surfe no fórum.

Bem, se você se lembra que ele não era o único aqui "sofrendo de pomposidade e ilusões de superioridade de não entender os outros", talvez os gênios sejam todos assim...
 
Vizard:

Faça uma pausa do computador e do mercado....... depois do alce, descanse ......... assista aos pullbacks à noite....... não entre na grossura...Vou te jogar um modelo com um indutor....

Obrigado pela dica, mas acho que não vai me servir de nada, vou terminar as últimas 20 libras e desistir, vou desenhar revistas para tios gordos e tias farejando por aí ))))
 
margaret:
Bem, se você se lembra que ele não era o único aqui "sofrendo de pomposidade e ilusões de superioridade de não entender os outros", talvez os gênios sejam todos assim...

Por que estes gênios não se limitam a expor, ou pelo menos estudar os negócios, + comentários para eles, e tudo ficaria claro, mas não, eles vêm aqui para derramar água e mastigar o ranho.
Razão: