Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 4

 
moskitman:
yep, já iniciado :))))

Eu estou apenas... uma vez a cada seis meses eu olho para esse recurso - se não for muito incômodo - me avise quando você chegar a 100.000.000 - acho que há 35.000.000 no mapa neste momento....

então vamos ver, com 100 milhões, o sistema será auto-sustentável :)

 
Não vejo a ligação entre ultrapassar o limite de 100 milhões de participantes e tornar-se auto-suficiente
 
alexx_v:
Não vejo a conexão entre cruzar o limiar de 100 milhões de membros e entrar no modo de auto-suficiência

bem, convencionalmente... por exemplo, na rússia há 140 milhões .... 40 milhões de incapacitados - crianças e outros... então praticamente todos no sistema... bem, onde eles vão guardar suas economias?

é lá que você vai buscar a gaveta...

do qual eu vou pegar - comprar um bolo - dar o dinheiro para o vendedor - e o vendedor vai levá-lo para a mesa-de-cabeceira ... e assim por diante...

---

mostrei-lhe em meus dedos :) só para ilustrar :)

 

Sim, estou ciente destas imagens.

Os participantes não estão apenas na Rússia, o que significa que a fronteira é muito mais alta ou em muitos aspectos mais alta.

 
certo - o balanço não é apenas para a Rússia
 
moskitman:
certo - o balanço não é apenas para a Rússia
América novamente? Não funcionará lá, provavelmente. Mas, é uma boa idéia :)
 
moskitman:
Certo - o balanço não é apenas para a Rússia

soa como um "ataque à Rússia" e a mensagem original era para absorver a pirâmide do dólar
 

Bem, pode parecer assim, mas a escala do fenômeno logo será vista

 
Acho que você deve prestar mais atenção à forma como soa, haverá menos negatividade em sua direção
 

Talvez você esteja certo - vou tentar.

"Vigilantes em bazares ganham a vida assistindo ao bazar" (da rádio russa)

Razão: