Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 2

 
Isso mesmo, eu estou "sem princípios" :)))
 
Arquivos temáticos antigos: 1, 2.
 

Dê-me 50 páginas em um dia!

Psi: mas sobre o tema.

 

Mischek2:

alexx_v:
E não desarrume o fio "Humor".

e haverá uma diferença entre eles ? ))

Não, é claro que não. Mas também não desperdice este fio com todo tipo de anúncios de gnus sobre a charneca branca e fofa.

Sanguessugas até o prego!

 

Você está perdendo seu tempo - você não pode fazer nada aqui sem mim... :Р

 
Mas se você começar a encorajá-lo ativamente, eles o destruirão e o banirão novamente.
 

Não - provavelmente agora, pelo contrário - vou desencorajá-lo!

Como os céticos mais longos de vários tipos resistem aos fatos evidentes, o MMM-2011 mais longo (no tempo) vai crescer (neste fio, certo?), e estou diretamente interessado nele agora :)

 
moskitman:

Não - provavelmente agora, pelo contrário - vou desencorajá-lo!

Porque quanto mais tempo os céticos de diferentes tipos resistirem aos fatos evidentes, mais tempo (com o tempo) o MMM-2011 vai crescer (neste fio, certo?), e estou diretamente interessado nele agora :)


Desde quando pessoas normais que são reticentes a estes métodos para fazer dinheiro se tornaram céticos?

É assim que você lida com sua consciência?

 
Mischek2:


Desde quando pessoas normais que são reticentes a estes métodos para fazer dinheiro se tornaram céticos?

É assim que você negocia com sua consciência?


estas não são as pessoas que estavam implorando neste fórum há um ano, não é mesmo?
 
moskitman:

estas não são as mesmas pessoas que estavam implorando neste fórum há um ano, são?

Eu não sei, mas uma coisa é pedir código e outra é enganar as pessoas. Não fique confuso.
Razão: