Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 4

 
Aleksander:

Ciúmes em silêncio, senhores e senhoras, vocês têmuma idéia gratuita de umsistema comercial lucrativo

- quando o mercado abrir na segunda-feira - ajuste as janelas necessárias de pares de moedas entre si - ff M15 e observe como e quais pares se movem e quantospips você pode ganhar

e então você pode começar a zombar...

Você escreveu que o tempo máximo de manutenção da posição é de 5-7 minutos e a meta de lucro é pequena. Então por que M15? O prazo não deve ser maior que M5, caso contrário, o movimento será difícil de detectar dentro de uma vela de 15 minutos.

Não é surpreendente que sua idéia seja aceita com cepticismo. Você está dizendo que não o usa o tempo todo, mas às vezes. Portanto, não há estatísticas completas. Portanto, é difícil julgar ainda quão "contável" este sistema é. Muitas idéias desmoronam assim que você as formaliza e as testa :)

 
mqlskeptik:
Olá, tenho uma boa experiência em programação, tentei muitas estratégias diferentes, e quero fazer algo novo e interessante. Você pode sugerir uma estratégia interessante sobre indicadores? Obrigado.

Por favor, ajude. Quero escrever um EA baseado em estocástico. A única coisa que coloca um monte de pedidos extras. Ele tem que verificar a cada carrapato para ver se há uma ordem aberta a esse preço, se há, então não faça nada, se há, então abra uma ordem.

//--------------------------------------------------------------------

// calltohastic.mq4

// Ligeiramente retrabalhada

//--------------------------------------------------------------------

int start() // Início de funções especiais

{

duplo M_0, M_1; // valor principal a 0 e 1 bar

S_0, S_1; // valor do SINAL a 0 e 1 bar

//--------------------------------------------------------------------

// Chamar a função para a exibição técnica.

M_0=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN, 0);// 0 bar

M_1=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN, 1);// 1 bar

S_0=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,0);// 0 bar

S_1=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,1);// 1 bar

//--------------------------------------------------------------------


// Análise da situação

if(M_1 < S_1 && M_0>=S_0) // Cruzes verdes vermelhas do fundo

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.02,Ask,3,Bid-1500*Point,Bid+10*Point);//comprar

if(M_1 > S_1 && M_0<=S_0) // verde atravessa uma vela vermelha

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.01,Bid,3,Bid+1500*Point,Bid-10*Point);//sell


if(M_1 > S_1 && M_0 > S_0) // verde é mais alto que o vermelho

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,3,Bid-1500*Point,Bid+10*Point);//buy // Alert("Continuar Compra"); // Mensagem

if(M_1 < S_1 && M_0 < S_0) // Verde está abaixo do vermelho

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.02,Bid,3,Bid+1500*Point,Bid-10*Point);//sell// Alert("Continuar segurando venda"); // Mensagem

//--------------------------------------------------------------------

retorno; //Start()

}

//--------------------------------------------------------------------

 
maxsi-kmi:

Por favor, ajude. Quero escrever um EA baseado em estocástico. A única coisa que coloca um monte de pedidos extras. Ele tem que verificar a cada carrapato para ver se há uma ordem aberta a esse preço, se há, então não faça nada, se há, então abra uma ordem.

//--------------------------------------------------------------------

// calltohastic.mq4

// Ligeiramente retrabalhada

//--------------------------------------------------------------------

int start() // Início de funções especiais

{

duplo M_0, M_1; // valor principal a 0 e 1 bar

S_0, S_1; // valor do SINAL a 0 e 1 bar

//--------------------------------------------------------------------

// Acesso à função da tela técnica

M_0=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN, 0);// 0 bar

M_1=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN, 1);// 1 bar

S_0=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,0);// 0 bar

S_1=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,1);// 1 bar

//--------------------------------------------------------------------


// Análise da situação

if(M_1 < S_1 && M_0>=S_0) // Cruzes verdes vermelhas do fundo

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.02,Ask,3,Bid-1500*Point,Bid+10*Point);//comprar

if(M_1 > S_1 && M_0<=S_0) // verde atravessa uma vela vermelha

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.01,Bid,3,Bid+1500*Point,Bid-10*Point);//sell


if(M_1 > S_1 && M_0 > S_0) // verde é mais alto que o vermelho

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,3,Bid-1500*Point,Bid+10*Point);//buy // Alert("Continuar Compra"); // Mensagem

if(M_1 < S_1 && M_0 < S_0) // Verde está abaixo do vermelho

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.02,Bid,3,Bid+1500*Point,Bid-10*Point);//sell// Alert("Continuar segurando venda"); // Mensagem

//--------------------------------------------------------------------

retorno; //Start()

}

//--------------------------------------------------------------------


Leia primeiro a seção do livro didático - as respostas estão lá.
 
evillive:
Eu não posso, eu podia, eu fiz, embora eu tente, é claro, por isso perguntei se valia a pena ou não. E os padrões podem exatamente dezenas na sub janela, já verifiquei, o mesmo RSI, cada um com seus próprios parâmetros, mas não é o mesmo, existe um eixo, e em nosso caso você precisa de outro offset.
Exatamente, se você o faz de forma programática, então diga isso.
 
Meat:

Você escreveu que o tempo máximo de manutenção da posição é de 5-7 minutos e a meta de lucro é pequena. Então por que M15? Nessas condições, o prazo não deve ser maior que M5, caso contrário o movimento será difícil de detectar dentro de uma vela de 15 minutos.

É claro que 5 minutos é relativo... alguns negócios serão maiores...

O gráfico de trabalho do instrumento selecionado será um minuto, mas para a análise da seleção de pares - 15m é melhor - na minha opinião... exclui pequenos movimentos

Depois há um par de indicadores no gráfico de trabalho (eu o informarei mais tarde) - eles confirmam a direção selecionada do par como "locomotivas".

 
FAQ:
Captura de tela de pelo menos cinco, ou outro terminal. Com as limitações do padrão quatro no número de buffers, você só pode fazer um par de gráficos semelhantes em uma janela (a menos, é claro, que você os desenhe com graphobjects).
É realmente fácil :)
 
TheXpert:
É fácil :)

24 matrizes tampão em um indicador no MT4 ? devo estar desatualizado...
 
Não, apenas uma solução escalável, tão simples quanto isso. Já me pediram este indutor. Acho que vou ter que escrever um :))
 
TheXpert:
Não, apenas uma solução escalável, tão simples quanto isso. Já me pediram este indutor. Acho que vou ter que escrever um :))

Em diferentes subwindows - sim, concordo. talvez então seja melhor fazê-lo com gráficos ? ou fazê-lo de forma diferente. pois, quanto a mim, nesta representação em particular é praticamente impossível fazer qualquer coisa.
 
Você também poderia usar gráficos. Mas imho será mais lento e utilizará mais memória.
Razão: