[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 43

 
margaret:
Queria apoiá-lo sobre os analistas... De fato, não se pode ouvir todos os analistas! Há algumas semanas, na sexta-feira, escutei um analista que me aconselhou a comprar no fim de semana se eu tivesse uma posição aberta próxima ao preço... Cara, eu acho, como pode um analista de trabalho dar tais conselhos! É óbvio que a pessoa não tem idéia de como trabalhar em forex e ela também dá conselhos.

Somente o Sr. Romanov e somente porque seus pensamentos são interessantes))))
 
rigc:

bonito ou feio não importa....

já lutamos contra a linha de tendência tantas vezes aqui, que ela se tornou ironclad...., então estamos esperando....

E se for um triângulo e quiser deixar este triângulo....
 
strangerr:

Somente o Sr. Romanov e somente porque seus pensamentos são interessantes))))
Evgeny Romanov04.05.2012 - 13:48

No YouTube - blá, blá, blá. Sobre o euro, sobre o relatório da folha de pagamento, e em geral. Aqui está o franco - o losango está se formando - veja? Também na UE, na hora, a oscilação do mercado - uma inversão típica no fundo ou no pico. Belo diamante, em um nível agradável (velho, quem diabos sabe onde o coloco quando - importa, heh). O dólar deve ser assustado. Muito provavelmente. Mas há sempre a possibilidade oposta, mesmo a menor. Não pode haver nenhum, esse é o truque. E em geral, tecnicamente, as estrelas estão hoje contra o dólar. E comprá-la na folha de pagamento é improvável, a começar pelo fato de que as folhas de pagamento anteriores não a justificavam. E os pares de dados (ADP, Challenger Layoff, Jobless Claims) dos últimos dias também fazem você estar atento. Não para comprar com esperança. E JPMadvertiu durante a noite (na ração Dow) sobre uma provável divergência do consenso (esperar 145K contra as expectativas de 168K). Há também um fator europeu - um segundo round na França, mas esse fator é uma força maior para nós. A força maior em nossos negócios ocorre a qualquer momento, e se soubéssemos onde colocar a palha, não teríamos nos sentado aqui e agora. De qualquer forma,está no YouTube, no canal do romanofforex. Será que eles poderiam enviar uma bomba viral para lá? Teoricamente, eles poderiam. Isso seria bom - é melhor você atirar no meu canal, é um jogo gordo, e meu site é tão morto, magro, pobre como um rato de igreja. Ah sim, esqueço-me sempre de lhe dizer. Observar a imagem diurna na ue ou no swissy é apenas uma perda de tempo. Tudo ali está esticado "em um fio", em uma formação cônica, e para concluir que "o franco mudou de direção", como fez ontem a Commerz... Eu só seguro minhas mãos para cima, eles provavelmente sabem melhor, de seu arranha-céu mais alto em Frankfurt. Algo no YouTube é lento de carregar hoje em dia...

 
margaret:
Evgeny Romanov04.05.2012 - 13:48

No YouTube - blá, blá, blá. Sobre o euro, sobre o relatório da folha de pagamento, e em geral. Aqui está o franco - o losango está se formando - veja? Também na UE, na hora, a oscilação do mercado - uma inversão típica no fundo ou no pico. Belo diamante, em um nível agradável (velho, quem diabos sabe onde o coloco quando - importa, heh). O dólar deve ser assustado. Muito provavelmente. Mas há sempre a possibilidade oposta, mesmo a menor. Não pode haver nenhum, esse é o truque. E em geral, tecnicamente, as estrelas estão hoje contra o dólar. E comprá-la na folha de pagamento é improvável, a começar pelo fato de que as folhas de pagamento anteriores não a justificavam. E os pares de dados (ADP, Challenger Layoff, Jobless Claims) dos últimos dias também fazem você estar atento. Não para comprar com esperança. E JPMadvertiu durante a noite (na ração Dow) sobre uma provável divergência do consenso (esperar 145K contra as expectativas de 168K). Há também um fator europeu - um segundo round na França, mas esse fator é uma força maior para nós. A força maior em nossos negócios ocorre a qualquer momento, e se soubéssemos onde colocar a palha, não teríamos nos sentado aqui e agora. No YouTube, no canal romanofforex. Será que eles poderiam enviar uma bomba viral para lá? Teoricamente, eles poderiam. Isso seria bom - é melhor você atirar no meu canal, é um jogo gordo, e meu site é tão morto, magro, pobre como um rato de igreja. Ah sim, esqueço-me sempre de lhe dizer. Observar a imagem diurna na ue ou no swissy é apenas uma perda de tempo. Tudo lá está esticado "em um fio", em uma formação cônica, e para concluir que "o franco mudou de direção", como eles fizeram ontem no Commerz... Eu só seguro minhas mãos para cima, eles provavelmente sabem melhor, de seu arranha-céu mais alto em Frankfurt. Algo sobre o YouTube ser lento de carregar hoje...


Não há palavras - ele sabe como colocar)))) Obrigado.
 

Previsão M1

E na verdade todos estão começando a recuar, todos são diferentes, vamos ver.

 
emotraid:



mas espancando como?

lsko ....
 
Você não quer se comunicar, então adeus.
 
fqbj:
Você não quer se comunicar, então adeus.

Quem não quer, mas sobre o quê?) A tela é linda, o que há a acrescentar?
 
strangerr:

Quem não quer, mas sobre o quê?)) A tela é linda, o que há a acrescentar?
Despeje-o!
 
nikat97:
Encha-o!

Eu não bebo há meses, então estou livre até o outono em algum lugar))))
Razão: