Humor - página 216

 
borilunad:

Há aí um pouco de espanhol - isso é verdade?

Como foi dada a explicação correta para o acidente após a colisão com o carro Hummer! (Leia sentado!)

Eu, nome, estava me movendo __.__.2012 em __.__ na direção da Avenida do Exército Vermelho em uma scooter Gilera Fuoco 500. No cruzamento com a Berounskaya Street I e outros participantes conduziram de repente um Hummer preto sem uma placa de número devidamente montada em um semáforo vermelho. Eu, percebendo o perigo e evitando um acidente, fui forçado a frear na faixa de tráfego em sentido contrário, onde parei na beira da estrada.

No processo de frear, manobrar e parar, ouvi um forte estrondo por trás. Tendo dado a volta, vi que o carro #Hummer havia batido no carro #Suzuki Jimny (número de registro ______) seguindo-me na mesma direção, praticamente arrancando um espaço de capota. Tendo notado uma menina ao volante da ferida Suzuki Jimny, fui dar-lhe possíveis primeiros socorros.

Ao me aproximar do carro, notei uma criança em um banco de criança no banco de trás. Abri a mala do carro ferido, levei a criança (um menino de aproximadamente 4 anos) pelo porta-malas, peguei o mesmo sinal de parada de emergência, coloquei-o e, pela janela da porta do motorista, ajudei a menina-conduzidora a sair.

Depois de acompanhá-la e à criança até o meio-fio e me certificar de que não fossem gravemente feridos, pedi ao motorista do Mitsubishi Airtrek, matrícula ______, que também tinha parado para ajudar, para chamar uma ambulância e a polícia de trânsito. Então me aproximei do Hummer apenas para ver se seu motorista precisava de minha ajuda. Através da janela aberta do Hummer, vi duas pessoas, obviamente do Sul. Pele escura, cabelos encaracolados e características faciais distintas foram provas disso.

Presumi que estavam perdidos turistas espanhóis e de maneira amigável perguntei-lhes em sua própria língua se tinham notado o semáforo vermelho - Al huele pido rosa (eu tinha aprendido espanhol na escola da Embaixada Soviética em Madri, onde meu pai trabalhava como motorista).

Em resposta, o motorista do Hummer, através da janela aberta de seu carro, me bateu na cabeça com a mão esquerda. Como eu não tinha retirado meu capacete, que sou obrigado a usar sob as regras de trânsito, o impacto foi sentido em meu capacete. Isto explica os 4 dedos quebrados em sua mão esquerda. Depois ele saltou do carro e bateu com a mão direita na cabeça. Isso explicaria a fratura no raio.

Um passageiro que depois pulou do mesmo carro me bateu nas costas com algum objeto pesado e eu não me envolvi em combate físico com ele, mas simplesmente o coloquei suavemente no pavimento e comecei a esperar a chegada da polícia de trânsito, como um cidadão cumpridor da lei.

Ele não me causou nenhum dano, pois eu estava usando uma roupa de motocicleta, mais conhecida como "tartaruga", embaixo do meu casaco. Seu nariz e mandíbula quebrados poderiam ser explicados pelo fato de que os airbags não foram colocados no momento do impacto do Hummer com o Suzuki Jimny, e ele se machucou no painel frontal do carro.

Não posso dizer nada sobre a identificação oficial do Deputado Assistente do Conselho de Deputados de Makhachkala sob o nome de ...FIO...., pois não a conheço. Também não sei como a identificação oficial rasgada pode acabar na boca e no esófago do motorista do Hummer.

Não posso dizer nada sobre o grupo de cidadãos em motocicletas e scooters reunidos ao redor do local do acidente, pois não conheço essas pessoas de forma alguma.

Eu também não sei absolutamente nada sobre quem cortou todas as rodas do carro Hummer, quem passou um pé-de-cabra pelo teto, quem quebrou todos os vidros e cortou um salão de couro, tornando-o inutilizável e com o pé-de-cabra já mencionado virou o capô já danificado e danificou o motor.

A veracidade de minhas palavras pode ser confirmada por testemunhas e participantes do acidente, por exemplo, motoristas do carro Mitsubishi Airtrek, matrícula ______ e carro Suzuki Jimny.

Data __.__.2012. Подпись_________(___________)

 

Um pouco de pacóvio, mas um pouco de tio em Kiev! O que isso tem a ver com o espanhol? Mais uma vez, é Mitsubishi Airtrek, Suzuki Jimny, Hummer, Gilera Fuoco.

E "Al huele pido rosa?" soa tão bem quanto russo em seu sotaque e maneira caucasiana. É impossível entender o que ele estava tentando dizer. Se é "Al huele pido esa rosa!" então deveria ser "Al oler le pido esa rosa!" E não há dúvidas aqui! De qualquer forma, foi o que ele disse. Eles nem sequer falam russo como cheira. Seu pai lhe pagou pela crosta, então ele já sabe disso! O principal é pagar! E quem não o entende, tem que pagá-lo! É assim que eles vivem! Comer e tudo mais, mas cultura, ciência... com o que eles comem?

 
borilunad: É impossível entender o que ele queria dizer. Se fosse "Cheirar uma rosa, por favor", então deveria ter sido "Al oler le pido esa rosa"!

Borya, você deve ter senso de humor.

É óbvio que a frase em espanhol não significa nada. Leia-o em russo e fará sentido: "Vocês são loucos, seus gays".

 
Mathemat:

Borya, pelo amor de Deus, você deve ter senso de humor.

Bem, é óbvio que a frase em espanhol não significa nada. Leia em russo e tudo faz sentido, como: "Vocês são doidos, seus gays?!

Ainda acordados, não desconectados, posições abertas! E todo o fim de semana eu não pude testá-lo, eles nos deixaram com um spread de 91, onde está o humor nisso! Bom dia para você! E um EA deve fazer seu trabalho! E é melhor que este fale sua própria língua, não estrague tudo... Estou adormecendo. Hrrr...
 

Há um mês, um estranho me ligou no meu celular e me pediu para transferir 500 UAH para seu número, que havia sido creditado na minha conta por engano. Eu verifiquei minha conta
- Realmente 500 hryvnias a mais por minha conta. Transferiu-os para seu número.
Como uma mordaça, eu disse aos meus amigos. Eles riram e me chamaram de chupador.
Há uma semana, o mesmo cara estranho ligou. ...fez uma marcação...
Há três dias, sou o diretor comercial de uma grande holding.
As pessoas que conheço estão me pedindo um emprego.
Estou pensando.

 
 
drknn:


É isso. Você é meu ídolo. Você fez isso.
 
solar, Obrigado :)
 
drknn:

Há um mês, um estranho me ligou no meu celular e me pediu para transferir 500 UAH para seu número, que havia sido creditado na minha conta por engano. Eu verifiquei minha conta
- Realmente 500 hryvnias a mais por minha conta. Transferiu-os para seu número.
Como uma mordaça, eu disse aos meus amigos. Eles riram e me chamaram de chupador.
Há uma semana, o mesmo cara estranho ligou. ...fez uma marcação...
Há três dias, sou o diretor comercial de uma grande holding.
As pessoas que conheço estão me pedindo um emprego.
Estou pensando.

E a minha! :)
 

===============

Razão: