Humor - página 311

 

O jornal VZGLYAD publica um artigo de um autor desconhecido sobre o que poderia ser a resposta dos EUA.

Os Estados Unidos manifestaram categoricamente sua desaprovação pela chamada "vitória" da Rússia no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, como declarou a porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Jen Psaki: "Essa partida não teve nada a ver com hóquei de verdade. Você não pode jogar hóquei no século 21 como se fosse no século 20.

As ambições imperiais da equipe russa são claramente demonstradas nos próprios métodos de jogo, como aconteceu nos piores anos da URSS: o carrossel de disco sujo que a equipe russa colocou contra a equipe americana e o bloqueio dos pucks democráticos em seu objetivo é uma tentativa de rever o status quo estabelecido e uma ameaça à segurança pan-européia".Ao mesmo tempo, Psaki, quando perguntada por uma jornalista, esclareceu que não sabe o que é um carrossel, mas é isso que diz em seu texto, e tem certeza de que é algo terrível e incompatível com os valores humanos universais: "Não temos dúvidas de que a Rússia está por trás de tudo isso".

A recente participação de Putin no jogo chamado "Night Hockey League" onde ele pessoalmente marcou 6 pucks contra seu oponente é uma indicação disso, toda sua trama sangrenta está agora clara, tudo isso foi planejado pela Rússia desde o início". Ela também declarou que o Presidente Obama expressou profunda preocupação com o resultado do jogo e declarou que "a Rússia está agora não apenas do lado errado da história, mas também do lado errado da geografia, da física e da cultura física".

Ela também disse que sanções econômicas seriam imediatamente impostas contra os jogadores da seleção russa: "Nós, juntamente com nossos parceiros europeus em todo o mundo, decidimos impor imediatamente amplas sanções econômicas contra aqueles diretamente envolvidos no que aconteceu. A Rússia pagará caro por isto. Tomamos uma decisão difícil: todos os cartões de desconto para jogadores da seleção russa nas cadeias de lojas esportivas européia e americana Reebok, Nike, Adidas serão congelados até a próxima venda sazonal. Os perpetradores das intenções imperiais devem entender que não serão deixados para trás".

A Sra. Psaki fez uma referência separada ao jogador de hóquei Ovechkin como um sinal de protesto contra a "Eurovisão": "Este é um protesto contra os valores pan-europeus, contra a escolha da Europa! No século 21 você não pode simplesmente barbear a barba se não gosta de algo! É inaceitável, a barba deve ser devolvida imediatamente"! (SP).

 
khorosh:
Então você acha que tudo isso é culpa de Putin, não acha? )

É disso que ele está falando. Os oficiais da KGB sabem como gastar dinheiro, mas não sabem como ganhá-lo.
 
granit77:
É disso que se trata. Os oficiais da KGB sabem como gastar dinheiro, mas não sabem como ganhá-lo.


E eles não querem saber de como isso se ganha.
 

Um judeu, um ucraniano e um russo estão sentados ali.

/Eu o apaguei - Mathemat/.

 
Um comerciante está andando em um elevador.
O elevador abre em um andar e um analista entra com uma pilha de gráficos, livros e cadernos.
O comerciante olha para ele com desdém e diz:
- "Então, você vai dizer para cima ou para baixo agora, seu bastardo?
 


O gato é lindo!!!!!
 
 
- Dizem que você casou sua filha com seu contador?
- Eu fiz.
- Mas você mesmo disse que ele estava roubando de você!
- Eu ainda faço. Mas agora ele vai dar meu dinheiro para minha filha.
 
Razão: