Humor - página 271

 
- Doutor, meu nariz está abafado... - Oh, por favor! Meu apartamento, meu carro e minha casa de verão estão todos empalhados, e você está aqui com seu ranho!

 

Espada de Dâmocles. Uma versão moderna ))))


 

Ents na cidade


 
evillive:

Espada de Dâmocles. Versão moderna )))


E derrubará a parede se ela ressoar.
 
Uma demonstração notável do nível intelectual de nosso presidente.
Vi um trecho da entrevista de Putin com jornalistas estrangeiros, em minhas próprias palavras:
Putin está sentado do outro lado de uma multidão de jornalistas.
Putin - ...eu, como presidente, devo controlar o processo de construção e não apenas dar ordens, mas também empurrar e punir aqueles que estão atrasados.
Os construtores estão sempre tentando gastar mais dinheiro, para construir de qualidade inferior e tarde.
(Olhando para o japonês) - Onde você já viu construtores que constroem a tempo e com alta qualidade? Em nenhum outro lugar do mundo!
Os japoneses estão tentando ao máximo não gritar "Sim, nós temos construtores assim!

Os rostos de nossos jornalistas se endurecem com lealdade, e sorrisos de compreensão correm sobre os rostos dos estrangeiros.
 
granit77:
Uma maravilhosa demonstração do nível intelectual de nosso presidente.
Vi um trecho da entrevista de Putin com jornalistas estrangeiros, vou recontar com minhas próprias palavras:
Putin está sentado, em frente a uma multidão de jornalistas.
Putin - ...eu, como presidente, devo controlar o processo de construção e não apenas dar ordens, mas também empurrar e punir aqueles que estão atrasados.
Os construtores estão sempre tentando gastar mais dinheiro, para construir de qualidade inferior e tarde.
(Olhando para o japonês) - Onde você já viu construtores que constroem a tempo e com alta qualidade? Em nenhum outro lugar do mundo!
Os japoneses estão tentando ao máximo não gritar "Sim, nós temos construtores assim!

Os rostos de nossos jornalistas endurecem fielmente, e sorrisos compreensivos correm sobre os rostos dos estrangeiros.

Os alemães também estavam construindo bem e dentro do prazo, até que começaram a odiar os turcos).

Agora eles ainda estão construindo a tempo, mas não de tão alta qualidade.

 
granit77:
Uma maravilhosa demonstração do nível intelectual de nosso presidente.
Vi um trecho da entrevista de Putin com jornalistas estrangeiros, em minhas próprias palavras:
Putin está sentado do outro lado de uma multidão de jornalistas.
Putin - ...eu, como presidente, devo controlar o processo de construção e não apenas dar ordens, mas também empurrar e punir aqueles que estão atrasados.
Os construtores estão sempre tentando gastar mais dinheiro, para construir de qualidade inferior e tarde.
(Olhando para o japonês) - Onde você já viu construtores que constroem a tempo e com alta qualidade? Em nenhum outro lugar do mundo!
Os japoneses estão tentando ao máximo não gritar "Sim, nós temos construtores assim!

Os rostos de nossos jornalistas se endurecem com lealdade, e sorrisos de compreensão correm sobre os rostos dos estrangeiros.
Era um chinês. Você está mentindo. Havia exatamente seis jornalistas lá.
 
mr_Johns:
Era chinês. Você está mentindo. Havia exatamente seis jornalistas.
Isso muda as coisas. Assim, em todos os lugares do mundo eles constroem muito, mal e metade deles são desviados, assim como pensa nosso presidente.
 
granit77:
Isso faz uma diferença. Assim, em todos os lugares do mundo eles constroem muito, mal e metade dele é desviado, assim como pensa nosso presidente.
Existe uma piada? Este é um fio de humor.
 
mr_Johns:
Não foi assim, não foi o que o presidente disse, pare de falar assim. Você tem uma piada? Este é um fio de humor.

Tenho um amigo que sempre interrompeu com um grito de "Não foi assim", mas nunca deu nenhuma prova.
E sobre a piada - esta é para o presidente, ele é quem está convencido de que tudo no mundo é mal construído, leva muito tempo e é caro. Isto é, como na Rússia de Putin.
Razão: