[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 559

 
angelina8:
para retirar fundos

Na verdade, você não precisa carregar nenhum documento em sua conta pessoal. Os fundos são retirados para a mesma conta ou para o mesmo sistema de pagamento pelo qual foram entrados, se não me engano, 1 mês após a ativação do sistema de pagamento (a primeira entrada de dinheiro através dele). em alguns casos, o AC pode exigir a verificação da conta. para isso você deve enviar uma digitalização de seu passaporte (com foto e detalhes de residência) e uma digitalização de sua solicitação assinada. Para maiores informações, por favor, vá para a seção de documentos em sua Área Pessoal.
 
No TeleTRADE os fundos são retirados através de minha conta pessoal, mas quando você clica em retirada você recebe uma janelaVocê tem que carregar seu documento de identificação. É claro que na segunda-feira eu vou perguntar a eles qual documento deve ser carregado, eu só queria saber agora, talvez alguém saiba.
 
angelina8:
No TeleTRADE os fundos são retirados através de minha conta pessoal, mas quando você clica em retirada você recebe uma janelaVocê tem que carregar seu documento de identificação. É claro que na segunda-feira eu lhes perguntarei qual documento deve ser carregado, só quero saber agora, talvez alguém saiba.

Desculpe,não trabalhei comTeleTRADE, mas o passaporte é um documento de identidade em qualquer caso. Veja se há uma seção de verificação de conta em sua conta pessoal, e se houver, ela deve listar os documentos necessários.
 
angelina8:
No TeleTRADE, os fundos são retirados através de uma conta pessoal, mas quando você clica em retirada, aparece uma janelaVocê tem que carregar um documento provando sua identidade. Tenho certeza de que perguntarei a eles na segunda-feira. Eu só queria saber se alguém sabe.


Penso que é melhor contatar a TeleTrade com estas informações. Talvez uma carteira de motorista sirva.

Em princípio, uma cópia de seu passaporte estará bem (é, afinal de contas, o documento principal).

 
Às vezes eu recebo centavos adicionados à minha conta até $1, o que é bom, mas eu me pergunto por que isso acontece. Consegui-o hoje novamente no dia 1)
 
Beowulf:
Às vezes eu recebo centavos adicionados à minha conta até $1, o que é bom, mas eu me pergunto por que isso acontece. Consegui-o hoje novamente no dia 1)

Provavelmente, uma porcentagem de dinheiro livre.
 
Beowulf:
Às vezes eu recebo centavos adicionados à minha conta até $1, o que é bom, mas eu me pergunto por que isso acontece. Consegui-o hoje novamente no dia 1)
A InstaForex oferece bônus para o volume de negócios realizados. Para maiores informações sobre isto, favor entrar em contato com seu corretor.
 

Tenho o prazer de receber todos que encontraram tempo para se comunicar aqui e a paciência para responder a perguntas de novatos)

A pergunta é sobre testar um sistema comercial, mas pode ser difícil de responder:

Um novo sistema comercial, precisa ser testado na história, mas a decisão é tomada em três períodos de tempo. E quando você o testar com uma amostra MACD ou Moving Average Expert Advisor, você só poderá tomar uma decisão em um período de tempo.

Que Expert Advisor devo usar para ver os resultados em três períodos de tempo simultaneamente, como eu vejo no comércio real?

Aqui está um exemplo: da esquerda para a direita, Dia-quatro-Hora

 
ametist444:

Tenho o prazer de receber todos que encontraram tempo para se comunicar aqui e a paciência para responder a perguntas de novatos)

A pergunta é sobre testar um sistema comercial, mas pode ser difícil de responder:

Um novo sistema comercial, precisa ser testado na história, mas a decisão é tomada em três períodos de tempo. E quando você o testar com uma amostra MACD ou Moving Average Expert Advisor, você só poderá tomar uma decisão em um período de tempo.

Que Expert Advisor devo usar para ver o resultado em três períodos de tempo simultaneamente, como eu vejo no comércio real?

Aqui está um exemplo: da esquerda para a direita, Dia-quatro-Hora


Usando

As funções de acesso aos prazos, na seção de código responsável pelo cálculo das leituras dos indicadores, acertam os prazos apropriados para os indicadores que você deseja e pronto.

Aqui no tutorial há um exemplo específico de tomar os valores dos Nindicadores MACD de H1 e estocásticos de M15. Faça a mesma coisa e pronto.

Ao testar, carregue o menor período de tempo que você usar para fazer leituras indicadoras.

 

O quadro tem um bloco de variáveis externas que podem ser alteradas com F7.

É possível abrir uma janela adicional (não na janela de configurações principais) para outras variáveis externas também (seu conjunto adicional), atribuindo uma combinação de teclas a esta janela?

Como isso pode ser implementado?

Razão: