[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 453

 
VOLDEMAR:

Você tem alguma idéia do porquê?

Talvez devêssemos fazer livros didáticos adequados ???

Talvez fazer um ensino adequado ????

Talvez escrever estas coisas em algum lugar?

Talvez então as perguntas desapareçam?

E você não terá que responder mais 100500 perguntas estúpidas!

Se existem tais perguntas, a culpa não é do estudante, a culpa é sua! Você não o descreveu em nenhum lugar!!!

Não está escrito na ajuda, não está escrito como traduzir de int para double.

Mas diz que se você atribuir o tipo duplo ao int, a parte fracionária será apagada,

Uma pessoa normal concluiria logicamente que se o int for atribuído ao dobro, apenas um ponto com um determinado número de zeros será adicionado...

Assim, é assim ....

Na verdade, está no livro STUDY! É até mesmo destacado!
 

Olá a todos. Sou bastante novo em programação. Tenho uma pergunta muito simples.

Eu preciso de um EA para abrir um negócio quando os preços cruzarem MA, não na próxima vela, mas no mesmo momento, sem esperar pelo fechamento da vela, a produção não é importante

Agradecemos antecipadamente

 
VOLDEMAR:

Você tem alguma idéia do porquê?

Talvez devêssemos fazer livros didáticos adequados ???

Talvez fazer um ensino adequado ????

Talvez escrever estas coisas em algum lugar?

Talvez então as perguntas desapareçam?

E você não terá que responder mais 100500 perguntas estúpidas!

Se existem tais perguntas, a culpa não é do estudante, a culpa é sua! Você não o descreveu em nenhum lugar!!!

Não está escrito na ajuda, não está escrito como traduzir de int para double.

Mas diz que se você atribuir o tipo duplo ao int, a parte fracionária será apagada,

Uma pessoa normal concluiria logicamente que se o int for atribuído ao dobro, apenas um ponto com um determinado número de zeros será adicionado...

Assim, é assim ....