[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 57

 
r772ra:


Isto está indo direto para o analógico.

Aberto[0] é o preço da abertura de um novo bar.


Ah, sim? O preço de abertura de um novo bar... Uau :)

Provavelmente, o preço de abertura do novo bar não é licitar ou pedir, é apenas o preço de abertura do novo bar. E isso diz tudo :)

Claro, rastejar para os anais :))))

 
yosuf:

a conta real pode ser administrada em paralelo a partir de dois computadores ao mesmo tempo, de casa e do trabalho?

Você pode. Você também pode administrar a conta a partir de seu computador de casa no trabalho, ou vice-versa.
 
zxc:


Ah, sim? O preço de abertura do novo bar... Uau :)

Provavelmente, o preço de abertura do novo bar não é dado como oferta ou pedido, mas intermediado, apenas - o preço de abertura do novo bar. E isso diz tudo :)

Claro, rastejar para os anais :))))


Normal..... Aprenda

duplo aberto[]
Conjunto de séries temporais, que contém os preços abertos de cada barra no gráfico atual.

Os elementos das séries temporais são indexados para trás, do último para o primeiro. A barra atual, a mais recente da matriz, tem um índice de 0. A barra mais antiga, a primeira no gráfico tem o índice Bars-1.

 
r772ra:


Normal..... Aprenda

duplo aberto[]
Séries de horários contendo os preços de abertura de cada barra do gráfico atual.

Os elementos das séries temporais são indexados de trás para frente, do último para o primeiro. A barra atual, a mais recente da matriz, tem um índice 0. A barra mais antiga, a primeira no gráfico, tem um índice de Bars-1.


O fato de que a indexação está ao contrário é bom. Aprendeu muito :)

E qual é o preço de abertura de um novo bar fixado na matriz: uma oferta ou uma pergunta? No momento da abertura do novo bar?

 

Boa tarde,

Poderia me dizer como funciona a Point?

int Delta=NormalizeDouble((Bid-Level)/Point,0); //

Qual é o objetivo do Point e como ele funciona. Não consigo entender porque preciso dividir e não multiplicar por Ponto

Obrigado

 
zxc:


O fato de a indexação estar ao contrário é bom. Eu aprendi muito :)

O preço de abertura de uma nova barra é fixo na matriz: lance ou pergunte? Na abertura de um novo bar?


Sim, no momento da abertura == Licitação .
 

Caro, como prescrevo corretamente este comando à minha EA?


5. Mover sl para sem perdas quando o lucro no comércio for igual ao valor nas variáveis externas Extern int

 

Por favor, avise!

Se eu quiser que minha EA abra uma ordem de compra quando ela atingir o ponto mais alto da barra anterior, que fechou abaixo da barra aberta, então eu escrevo o seguinte:

se (Fechar[1]<Abrir[1] && Alto[1]<Licitar)


Se eu quiser acrescentar outra condição que abra no alto da barra que fechou abaixo da barra aberta, como deve ser escrita?

se (Fechar[1]<Abrir[1] && Alto[1]<Lance && Fechar[2]<Abrir[2] && Alto[2]<Lance)


Por favor, me corrija se eu escrevi errado.



 
  • Rapazes, como faço para conectar bibliotecas? Quando eu tento compilar a EA, ela dá

  • strlib.mqh' - não pode abrir o arquivo do programa

Razão: