FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 284

 
Kondratiev_A_A:

))))) afinal de contas, hoje deveria ter saído da cerca

Tive de))))) Tenho as normas....

podemos descansar))))

 

Como eu disse, a resistência tornou-se apoio, pergunto-me se o ouro e o petróleo caíram em sincronia com o dólar, como isso afetará a UE?

 

É uma linha antiga.

Eu preciso de 3255.

Vamos esperar.

Alguns têm medo, outros não resistem.

"Não há muitos verdadeiros desordeiros, por isso não havia líderes".

 

Eu gosto deste companheiro:)


Eugene Romanov http://www.market-pulse.ru

Você poderia dizer o que há de novo no mundo, mas a ração Dow Jones está galopando com alguns reutersidiotas que nem eram necessários para nada. Se isto continuar assim, ainda nem sei de uma alternativa decente. A capacidade do terminal de notícias da Dow é limitada, e ele costumava entrar ali há uma ou duas horas em um pergaminho, agora ele repete a mesma besteira em velocidade vertiginosa, e é impossível ler imediatamente, nem copiar para ler depois. Yuck, pulou a caixa registradora antes mesmo que eu notasse. E sentar e não fazer nada além de se concentrar em pegar a notícia antes que ela se apresse irremediavelmente - eu tenho coisas melhores para fazer. As coisas estão ruins, nada está acontecendo, a fita do dhow está sendo gaseada. Minha força se foi. O mundo está mudando, mas até agora para pior. Thomson-Reuters, seu terminal profissional, costumava ser bom. Mas o que eu vejo na ração dhow não é sequer necessário para nada, é simplesmente a peste. Isto é - Eunão tenho palavras, apenas epítetos.É um ultraje. É feito de propósito para nos prejudicar. Então não vemos as notícias, então não ouvimos os rumores. Ainda não há idéia de para onde correr, onde obter uma alternativa. Temos que pensar. Juntos.

 

Obrigado, Positif.

Leve e lúcido.

 
OlegTs:

Eu gosto deste companheiro:)

Evgeny Romanov28.03.2012 - 16:24

E se não for uma carruagem, então quem? Há muitas opções, por exemplo, Kirdyk Petrovich. Mas ainda não estamos considerando, com sua permissão, opções ortodoxas. Eu me pergunto se a libra esterlina se manterá, digamos, acima de 1,59, ou se irá rolar até a Vorkuta. Há uma corrente de sonho, é um mastro divergente para comprar libras esterlinas do preço 1,5860-40. Então deixe, Sterling, deixe rolar a salsicha por enquanto. Não está atrapalhando. É o euro que precisa ser separado. Uma vez eu lhe mostrei o crescimento diário da cruz gbp-jpy, para dizer de forma suave. A tendência é de 17 ienes a mais, depois da LTRO1-2. (Meu canal do youtube é romanofforex). Há um comércio de transporte, cheira como uma tendência ali, uma sereia está pendurada nos galhos. Uau, que sorte para os japoneses na Europa, refiro-me a este mesmo LTRO. Como eles utilizaram o excesso de liquidez na Europa para virar o iene japonês para o norte, por meio das principais cruzes de iene contra os europeus. Não se trata apenas de novas técnicas de política MoF/BoJ, é inequivocamente LTRO. E quando você considerar que os japoneses, chineses e outros asiáticos estão muito dispostos a comprar títulos europeus, todo o quadro se apresentará em cores brilhantes e harmoniosas. Durante muito tempo, o jogo está em andamento e o caril governa a bola. Daí o humor geral no fundo, o S&P500 é alto lá, o Nasdaq Composite é geralmente acima de 3K, eu vejo que pela primeira vez, eu repito. Funciona harmoniosamente, e o EUR não está disposto a descer, abaixo de 1,33. Eu, a propósito, já liquidei os shorts na UE, não quero que você me diga - aqui está outro grande cego. Homer, Milton, Panikovsky e Romanov. Não, eu vejo que não quer cair. Comprar também é um pouco cedo, meus cenários de esperar que a UE em 1.3250 dê ou receba ainda podem funcionar. Sim, com desvios. Sim, com miudezas. É aí que precisamos negociar. E hoje? Como você pode ver. Sem boo, sem moo, sem coo-coo. Ah sim, Berdanka decidiu fazer QE novamente em nossas cabeças? Entretanto, QE é novamente um fragmento a favor do carry trade, e não um fragmento fraco. Deixe o fundo do dólar e o fundo do iene ainda mais. Yoo-hoo, e uma garrafa de rum. E quem ainda não viu meu vídeo de domingo sobre a cruz, mais ou menos falando o iene (para dizer de forma branda, a libra-yen, heh), então eu prestei uma atenção surpresa pronunciada ao fenômeno do vínculo alemão ali. Basta pensar nisso: os rendimentos dos 10 anos nos EUA estão em torno de 2,30%, os do Reino Unido estão bem acima de dois pontos percentuais também, e assim permanecem. Mas os alemães enfiaram o nariz acima de 2,00% e voltaram a esvaziar imediatamente. Este é um fator poderoso em favor do Euro. É um fator que mostra quem é o ativo do porto seguro real. Repito - um estranho, surpreendente e delicioso enviesado, mas é a favor do euro. Parece que alguns caras espertos terão que esperar muito tempo por 1,28. Parece que, com fotos como esta, deve-se esperar por 1,38. Para começar. Bem, como estou escrevendo isto, a libra já está em 1,59.

 

comprado!

 

Por que motivo?

Só há fechamento.

 
Dersu:
Quais são as considerações?


Satélites Bolinger mais linhas de tendência na parte superior e inferior!

 
se alguém estiver interessado. Acabei de comprar a 1.3275. Coloquei meu TP em 1.3350 por enquanto. SL em 1.3250