FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 199

 
Tantrik:
a notícia não é muito importante, acho que o mínimo de 1.3090 não cairá mais - mais adiante no plano para 33
Veremos!
 

vendido GBPUSD

2012.03.19 02:30:01 Comércios '672147' : ordem #347125 vender 0.10 GBPUSD.m a 1.58409 feito

 
Lembrete: Uma possível baixa para o Euribucks termina antes das 15h, horário de Moscou, Gunn. Uma possível Alta é formada até as 20:00 horas, horário de Moscou
 
Vahrameev_A_A:
Lembrete: Uma possível baixa para o Euribucks termina antes das 15h, horário de Moscou, Gunn. Uma possível Alta será formada às 20h, horário de Moscou.
Eu mesmo sei que entre 0 e 24 horas tanto a baixa como a alta serão formadas. Então você terá respeito e respeito.
 
Nesradamus:
Eu mesmo sei que entre 0 e 24 horas tanto a baixa como a alta se formarão... não fique esperto, apenas aponte o dedo. Então você terá respeito e respeito.

Apontando novamente? Não, que se foda, para ficar fodido porque eles não entendem porque é assim? - obrigado, não obrigado.
 
Vahrameev_A_A:

Apontando os dedos novamente? Não, que se lixe, para serem cagados porque eles não entendem porque é assim? - Não, obrigado.
Bem, basta dizer que não pode e que tem medo de se cagar... . E se você adivinhar, basta pensar em como você poderia amolgar as penas))))
 
Nesradamus:
Então me diga que você não pode e tem medo de se cagar... . E se você adivinhar, pense em como você poderia amassar as penas))))

O que você quer dizer com "não posso"? Você não vê isso? Vejo que você não tem medo de se cagar) vergonha... Eu gostaria de ver quão precisas são suas previsões, com quanto erro você tem))))
 
Vahrameev_A_A:

Como não posso, não vê? Vejo que você não tem medo de se cagar)) vergonha para você. Eu gostaria de ver quão precisas são suas previsões, com quanto erro você tem))))

Lembro-me também de sua previsão )))))))))))))))))))))))))))))
 
Vahrameev_A_A:

Como não posso, não vê? Vejo que não tem medo de se cagar) vergonhoso... Eu gostaria de ver quão precisas são suas previsões, com quanto erro você tem)).

Imagine que não. Se o baixo que temos agora permanece, há uma desculpa de ferro que se formou antes das 15h. Se essa é a previsão - eu sou um príncipe árabe.

A propósito, não vejo nada de vergonhoso em não ter medo de se cagar - aquele que não faz nada não está errado.

 

Então você é um príncipe árabe, você postou a previsão ontem....

na página 196 postadas vezes extremas, tudo é previsível.