FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 126

 

Para que o eurik suba, precisamos do dragão para completar a segunda etapa:


 
Tantrik:
virar o monitor de cabeça para baixo
 

Se o euro não rompesse os níveis de fibo do arquivo sobre as informações da dívida grega...então o euro não os levará tranquilamente...por outro lado os americanos estão criando 200k empregos há 3 meses seguidos...e os indicadores indiretos de sua economia estão melhorando...um pico íngreme e ascendente que eu temo acreditar...
 
lotos7:

A libra ainda está subindo... Sorki está a tântrica para seu ramo alpari... Sorki está a tântrica para seu ramo alpari... Se o euro não tiver rompido os níveis de fibrocimento do arquivo sobre a informação da dívida grega... o euro não os levará tranquilamente... Por outro lado, os americanos criaram 200k empregos por 3 meses seguidos... e seus indicadores indiretos estão melhorando... um pico íngreme para cima temo acreditar...

Que tipo de fórum é este? A libra tem uma cabeça ainda mais íngreme que a eurina e eles estão elaborando algumas besteiras

Sorky's para Tantric em seu ramo alpariano.

 
DragonSL:

Que tipo de fórum é este? A libra tem uma cabeça ainda mais íngreme que a eurina e eles estão elaborando algumas besteiras

Sorky está a tântrica em seu ramo alpariano.


(haverá carne de urso na segunda-feira - carne, peles)
 
Tantrik:
(Haverá carne de urso na segunda-feira - carne, peles)


Aqui vamos nós, no final da semana veremos de quem é a tela do papel usado ;)
 
Tantrik:
(Haverá carne de urso na segunda-feira - carne, peles)

Eu cobri todas as negociações na sexta-feira, eu não negocio na segunda-feira, a demonstração não conta
 
Tantrik:
(Haverá carne de urso na segunda-feira - carne, peles)


Influência de um estranho?!
 
DragonSL:
Eu cobri todas as negociações na sexta-feira, eu não negocio na segunda-feira , a demonstração não conta
Está bem, então.
 
21april:

A influência do Estranho?!
não ceda!