Vou comprar um conselheiro - página 7

 
Reshetov:
Você só precisa saber onde está a lanterna e então não terá nenhum problema.

Como de costume, está fora da farmácia.
 
Svinotavr:
A "prescrição" funciona sempre? Ou será que as paradas funcionam às vezes?
E por que uma parada é pior do que um limite para você?
 
sand:

Como sempre, na rua, do lado de fora da farmácia.
É diferente para todos. Alguns o têm debaixo dos olhos e eu o tenho fora da minha janela, embora não haja lá nenhuma farmácia.
 
abolk:

Um conjunto incompreensível de requisitos:


Eu sei que a maioria das pessoas é incapaz de entender e aceitar a Verdade. E muitos estão tão dependentes do Sistema que continuarão a provar que está certo, apesar de todos os argumentos. Mas isso é mais problema deles do que meu.

Abolk:

1. No mínimo, cada instrumento tem um spread diferente e uma volatilidade diferente. Portanto, sistemas comerciais que impõem requisitos aos instrumentos e limitam o conjunto de instrumentos é normal.


Não é normal. O conceito de volatilidade parece existir apenas nos mercados financeiros, não o ouvi em nenhum outro lugar, embora existam gráficos semelhantes em muitas áreas diferentes. Este fato por si só deve ser estimulante para o pensamento. Em qualquer caso, a volatilidade não tem nada a ver com o desenvolvimento de um bom sistema comercial. E lucros comparáveis à propagação no "mercado de maior rendimento do mundo", por favor, não me façam rir.

Abolk:

2. No mínimo, quanto menor o prazo - quanto mais barulho - há comércio a curto prazo, há comércio a longo prazo. Portanto, uma restrição de tempo é natural.

Não quero repetir a frase desgastada de que não há ruído no mercado (a menos que você conte como ruído as afirmações de alguns "profissionais"), mas não sei de que outra forma explicar isto. Veja o gráfico de Н4. Você pode ver claramente o chamado "ruído" ali. Selecione o cronograma e veja este "ruído" no M5. Você verá que este "ruído" tem alguma estrutura significativa, portanto, obviamente não é ruído. Não há ruído, há uma falta de taxa de amostragem.

abolir:

3. Existem estratégias de acompanhamento de tendências, e existem estratégias de acompanhamento plano. E não há problema em cortar tanto na tendência quanto no plano. O principal que o sistema comercial distingue entre tendência e plano, na medida do necessário.


Você pode me dar um exemplo de tal estratégia? Eu ainda não vi nenhum.

abolir:

4. Pelo menos cada sessão de negociação é diferente em sua atividade e volatilidade. Portanto, a escolha do intervalo de tempo é normal.


A redução da atividade deve reduzir proporcionalmente a rentabilidade da estratégia, mas não torná-la impraticável.

abolir:

5. Mesmo que a relação entre lucrativo e não lucrativo seja de 1 para 1, isso não indica que a estratégia não é lucrativa.



Ele não. Mas minha vida não é infinita e eu não tenho tempo para fazer bobagens.

abolir:

6. Há estratégias que se concentram nos ganhos provenientes de retornos distribuídos.

Boo-ha-ha-ha!!! Desculpe, não posso comentar sobre isso, pois sou padztalom rjinimagu.

abolir:

7. Sobre a proibição de usar um testador para avaliar a adequação de uma estratégia de uso e identificar seus gargalos - não é claro para mim.



Uma boa estratégia é baseada em padrões. A palavra "padrão" vem da palavra "lei". A lei é clara para o ouriço e não exige tal corroboração tola.

 
AlexeyFX:


Uma boa estratégia é baseada em padrões. A palavra "padrão" vem da palavra "lei". A lei é clara para o ouriço e não exige tal corroboração tola.

As leis são inventadas para serem infringidas. O mais importante é que o promotor não se informe sobre isso.
 
Reshetov:
As leis são feitas para serem infringidas

A estas palavras eu o imagino, Yuri, cortando um porco na mesquita principal em Tashkent.
 
sand:

A estas palavras imagino você, Yuri, cortando um porco na mesquita principal em Tashkent.
O porco não me fez mal, eu tenho pena. Mas abater um homem armado em uma trincheira é outra questão, se você souber como fazê-lo, senão você mesmo será abatido.
 
paukas:
Como uma parada é pior do que um limite?

Eu não o entendo, Vladimir. O preço recuou, o limite desencadeou, na maioria dos casos o preço atinge o pico da tendência, mas em um pequeno número de casos não atinge. Eu mesmo costumava fazer isso. Eu sei muito bem como funciona com TP e SL fixos. Mas, o que mais precisamos em limitadores? Você pode explicar melhor isso?

 
Svinotavr:

Eu não o entendo, Vladimir. O preço recuou, o limite desencadeou, na maioria dos casos o preço atinge o pico da tendência, mas em um pequeno número de casos não atinge. É assim que eu mesmo tenho trabalhado. Eu sei muito bem como funciona com TP e SL fixos. Mas, o que mais precisamos em limitadores? Você pode elaborar.

Eu não entendo nada, então não posso explicar.

 

Svinotavr:


Na maioria das vezes o preço atinge o auge da tendência, mas em um pequeno número de casos não

Como o preço pode não atingir o pico da tendência? Por favor, tente substanciar suas próprias besteiras com mais detalhes. Comece definindo o que você chama de uma tendência de pico.
Razão: