EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 21

 

Vou fechar com lucro, e espero realmente crescer muito...

Não, tudo está indo bem lá, o principal é que as paradas de trilha estão se esticando, e eu realmente espero que os lucros cresçam muito!

 
margaret:
A conversa da manhã é que o mercado comprou a UE antes do BCE e Trichet deve agora dizer "cuidado" ou então aumentar a taxa imediatamente ou então o mercado ficará desapontado e venderá a UE na compra rumor vender fato. A experiência mostra que o BCE nunca muda as taxas perante o Fed, não em nenhuma direção. Portanto, a probabilidade de tal decisão por parte do BCE hoje é insignificante.

sobre as expectativas de uma caminhada jogada ontem. aumento da taxa em questão, então o cenário hoje é de baixa... veremos...
 
Dimka-novitsek:

Feche tudo no lado + por enquanto e vá com o acima...

Não, tudo está indo bem lá, o principal é que as paradas de trilha estão se esticando, e eu realmente espero que os lucros cresçam muito!


Espero que o lucro suba ainda mais ... Se você vai negociar, você tem que escolher 1. escolha 1 para começar...e 1 par... O lucro não é o principal para você... Olhe os números só para calcular os riscos e não pense no quanto você pode comprar com eles quando seu depoimento crescer... você terá o seu retorno mais tarde...
 
Vizard:

decidir como você negocia ou irá negociar - a médio ou longo prazo. escolha 1 para começar...e 1 par... O lucro não é o principal para você... Olhe os números só para calcular os riscos e não pense no quanto você pode comprar com eles quando seu depoimento crescer... Resolva isso... vai dar frutos mais tarde...

E ele terá sorte e receberá muitos sorvetes))))
 
DhP:

Observe a divergência sobre H4 e D1.

Talvez isso ajude de alguma forma hoje.


Eu não uso índices... mas tanto quanto me lembro de divergências - elas não funcionam muito nas tendências...
 
strangerr:

E ele ficará feliz e terá muito sorvete))))

Não será logo ... e então você não vai precisar de sorvete ... Os jovens têm sorte.
 
E ele ficará feliz e terá muito sorvete)))) Obrigado!!!!Class.
 
Cara, é a sorte dos jovens... Quando se tem sorte, quando se tem sorte... Ou o quê?
 
Ou o fórum em geral, o computador... Todas as possibilidades?
 
Dimka-novitsek:
Os jovens têm sorte... Quando se tem sorte, quando se tem sorte... Ou o quê?


Sobre ter tempo e saúde para pesquisa e conscientização... com a possibilidade de fazer um robô no futuro...

Lembro-me de um modem discado de 33 kbps... Eu estava esperando meia hora para baixar um livro)))) lata...

Razão: