[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 612

 

Na verdade, vejamos, até agora parece mais com o segundo carro, aqueles que se atrasaram decidiram sentar-se também

 
solar:

Na verdade, vejamos, até agora parece mais com o segundo carro, aqueles que se atrasaram decidiram sentar-se também

foi para Tântrico))))
 
poderia ser, poderia ser. Embora o fundo tenha entrado em território negativo após o fechamento, e as coisas não estejam tão bonitas com a Grécia.
 
rigc:
Tântrica foi para))))
tudo pode acontecer... eles o colocarão em uma carruagem com uma bela vista .... e... vamos )))).... )
 

Por enquanto vejo as coisas dessa forma, mas veremos....

 
dssolov:

Por enquanto vejo as coisas dessa forma, mas veremos....

Que horror para mim. Não vou fechar a posição até que uma tomada ou parada seja acionada de qualquer forma - minha EA tem nervos de ferro e meu cérebro está em apenas um neurônio.
 
Reshetov:
Que pesadelo para mim. Não vou fechar a posição até que uma tomada ou parada seja acionada de qualquer forma - minha EA tem nervos de ferro e meu cérebro está em apenas um neurônio.
Bem, não horrores ainda. Quem sabe, talvez no positivo, o Euro se mova acima de 1.3320. Mas aqui está o problema, o FMI ainda não disse sua palavra. E o acordo ainda não foi ratificado.
 
dssolov:
Bem, até agora não foi um horror. Quem sabe, talvez no positivo o euro vá acima de 1.3320. Mas aqui está o problema, o FMI ainda não disse sua palavra. E o acordo não é ratificado.


Portanto, basta observar as citações...) ...) ...

E não leia os analistas.

 
solar:


e não logo ... então cuspa e observe as citações )))) .

psy...e não ler analistas

especialmente à noite e antes das refeições)))
 
Os analistas de poços têm que ser lidos. O TA nem sempre funciona. Especialmente em relação ao euro. Mas pelo menos desta forma você pode ver os alvos de alguma forma.
Razão: